Megadeth: contagem regressiva para shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sempre realizando longas turnês pelo mundo e lançando bem-sucedidos álbuns, a banda norte-americana Megadeth não precisa mais provar a ninguém que é um dos nomes mais importantes da história do heavy metal mundial.

1766 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

Praticamente dois anos após magnifica performance comemorativa aos 20 anos de lançamento do clássico disco “Youthanasia”, os fãs já começam a contar os dias para que o grupo retorne ao país, desta vez, trazendo a monumental turnê mundial do elogiado novo álbum “Dystopia” (Universal Music Enterprises).

Nesta nova passagem por São Paulo (07/08 – Espaço das Américas) e Belo Horizonte (09/08 – Expominas), Dave Mustaine (guitarra/vocal), David Ellefson (baixo), Kiko Loureiro (guitarra – ex-Angra) e Dirk Verbeuren (bateria – ex-Soilwork) prometem uma grandiosa e memorável exibição.

A nova turnê pela América Latina verá, pela primeira vez, o novo line-up da banda hipnotizar os fãs com um set repleto de clássicos como “Peace Sells”, “Holy Wars... The Punishment Due”, “Hangar 18”, “Symphony of Destruction”, “A Tout Le Monde”, “Tornado of Souls”, “Countdown to Extinction”, além das novas composições do disco “Dystopia”.

Mediante a grande expectativa dos fãs brasileiros, o emblemático Dave Mustaine fez questão de enviar uma mensagem especial convocando o público, de todas as capitais, para prestigiarem a nova e histórica turnê que o Megadeth protagonizará em agosto.

Serviço São Paulo:
https://www.facebook.com/events/425161657680565

Serviço Belo Horizonte:
https://www.facebook.com/events/565319336962818

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Que linda jaqueta... onde será que ela comprou?

Mustaine sobre KikoMustaine sobre Kiko
"É muito bom ter um parceiro novamente"

MegadethMegadeth
Uma orquestra de instrumentos feitos de lixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos3910 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online