Megadeth: contagem regressiva para shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sempre realizando longas turnês pelo mundo e lançando bem-sucedidos álbuns, a banda norte-americana Megadeth não precisa mais provar a ninguém que é um dos nomes mais importantes da história do heavy metal mundial.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosCoverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"

Praticamente dois anos após magnifica performance comemorativa aos 20 anos de lançamento do clássico disco “Youthanasia”, os fãs já começam a contar os dias para que o grupo retorne ao país, desta vez, trazendo a monumental turnê mundial do elogiado novo álbum “Dystopia” (Universal Music Enterprises).

Nesta nova passagem por São Paulo (07/08 – Espaço das Américas) e Belo Horizonte (09/08 – Expominas), Dave Mustaine (guitarra/vocal), David Ellefson (baixo), Kiko Loureiro (guitarra – ex-Angra) e Dirk Verbeuren (bateria – ex-Soilwork) prometem uma grandiosa e memorável exibição.

A nova turnê pela América Latina verá, pela primeira vez, o novo line-up da banda hipnotizar os fãs com um set repleto de clássicos como “Peace Sells”, “Holy Wars... The Punishment Due”, “Hangar 18”, “Symphony of Destruction”, “A Tout Le Monde”, “Tornado of Souls”, “Countdown to Extinction”, além das novas composições do disco “Dystopia”.

Mediante a grande expectativa dos fãs brasileiros, o emblemático Dave Mustaine fez questão de enviar uma mensagem especial convocando o público, de todas as capitais, para prestigiarem a nova e histórica turnê que o Megadeth protagonizará em agosto.

Serviço São Paulo:
https://www.facebook.com/events/425161657680565

Serviço Belo Horizonte:
https://www.facebook.com/events/565319336962818

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1274 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Lars UlrichLars Ulrich
Atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?

Marty FriedmanMarty Friedman
Ele enjoou do metal e do Megadeth

CapasCapas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

David CoverdaleDavid Coverdale
"Não consigo evitar o riso quando vejo as gravadoras!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

MetallicaMetallica
James Hetfield acredita em Deus?

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosDave Lombardo: "Chocado" por atitude dos companheiros no memorial de Hanneman5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosGuns N' Roses: Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio3390 acessosAir Drums: artista detona em uma bateria desenhada em giz

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online