Rudolf Schenker: "Eu amo meu irmão, ele um excelente guitarrista"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Dennys Antony, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Rudolf Schenker da banda SCORPIONS recusou-se a ser arrastado para uma guerra pública de palavras com seu irmão Michael após ter sido acusado de ser um mestre dos truques e aspirante de fama.

Michael Schenker deu uma série de entrevistas nos últimos meses em que ele questionou a integridade de seu irmão, indo tão longe a ponto de chamar Rudolf de "vigarista". Ele também denunciou os SCORPIONS por "distorcer" a história dele com a banda e criticou o que ele viu ao minimizarem o ex baterista da banda Herman, e Francis, o ex baixista.
5000 acessosMichael Schenker: Scorpions não faz nada que presta há 23 anos5000 acessosScorpions: Michael Schenker diz ter sido sacaneado pelo irmão

Durante uma entrevista de 23 de junho no Copenhell festival em Copenhague na Dinamarca, Rudolf - que é sete anos mais velho que Michael - disse que estava ciente das declarações que seu irmão vinha a fazer, mas que ele não tinha intenção de responder a ele publicamente.

"Algumas pessoas estavam me mandando coisas (a partir de entrevistas on-line onde Michael fez algumas observações e críticas)"- disse Rudolf para a agência de entrevista. "Mas eu posso dizer a todas estas coisas: Eu amo meu irmão. Ele é um guitarrista excelente. Isso é tudo o que posso dizer."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2016

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

974 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda613 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump121 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista273 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae611 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Klaus MeineKlaus Meine
A bizarra semelhança com Kiko, do Chaves

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"

Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosQueen: brasileiro regrava o clássico "Bohemian Rhapsody" sozinho5000 acessosSepultura: banda em comercial da Volkswagen, confira vídeo5000 acessosMalmsteen: Guitarrista conta quem será o próximo Yngwie Malmsteen

Sobre Dennys Antony

Fanático por rock há mais de dez anos, e em especial a banda alemã Scorpions. Tenho interesse em leituras, e em criar notícias para o público geral. Gosto de participar de enquetes, de ir em concertos musicais. Rock n´ Roll para todos, pessoal!

Mais matérias de Dennys Antony no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online