Thrash Metal: lendas do gênero se dividem sobre eleições nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: IgorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A divisão entre a população dos Estados Unidos com relação às eleições presidenciais tem sido cada vez mais evidente. Os possíveis candidatos Donald Trump, conservador e empresário sem carreira política, e Hillary Clinton, democrata experiente no ramo, atraem discursos acalorados de cidadãos comuns e até pessoas célebres.

1765 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...

Dois nomes lendários do thrash metal, Kerry King (Slayer) e Dave Mustaine (Megadeth), comentaram sobre as eleições presidenciais em recentes depoimentos. Apesar de um deles - Mustaine - não ter dado muitos detalhes sobre sua opção de voto, os posicionamentos ficaram claros.

À revista Rolling Stone, Kerry King disse considerar Hillary Clinton como a "melhor opção" no momento. "Trump é só um animador de plateia. Um candidato ao estilo WWE. Por isso, parte da população o ama - é uma caricatura. Mas é o maior mentiroso da política, e estamos falando de um meio repleto de mentirosos", disse.

Em uma transmissão no aplicativo Periscope, Dave Mustaine foi questionado por um fã se ele admira Donald Trump. "Sou um fã de Donald Trump? Bom, ele é um empresário de sucesso. Votarei nele? Não é de sua conta. Posso te dizer uma coisa: não vou votar em Hillary Clinton. Votarei em Vic Rattlehead", disse, em menção ao mascote do Megadeth.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de julho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2223 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

MegadethMegadeth
Experimentando a realidade dos músicos de rua na Turquia

MegadethMegadeth
Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos3910 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online