Black Sabbath: Brad Wilk queria Bill Ward tocando em "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: IgorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em recente entrevista ao Alternative Nation, o baterista Brad Wilk comentou sobre o seu trabalho com o Black Sabbath. O músico do Rage Against The Machine e ex-Audioslave gravou a bateria de "13", último disco full-length do grupo, lançado em 2013.

Luís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Foi, absolutamente, um sonho se tornando realidade. Eu era um garoto de 14 anos, sentado em meu quarto com um toca-discos, tentando aprender as partes de Bill Ward, e o Black Sabbath é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. Então, ter sido convidado para tocar bateria com eles foi uma experiência incrível", afirmou.

Brad Wilk revelou que o início do trabalho não foi fácil. "A primeira semana foi realmente difícil para mim até mesmo em lidar com o fato de que eu estava em um quarto com eles, com a possibilidade de fazer um disco com eles. São grandes pessoas, adorava estar com eles e ouvir suas histórias enquanto gravávamos", disse.

Apesar de ter realizado um sonho, Brad Wilk comentou que, como fã, não gostaria de ter sido o responsável pela bateria em "13". "Amei trabalhar com Rick Rubin, é um produtor incrível. Fui abençoado por ter feito parte disso. No entanto, apesar de ter sido a experiência mais incrível para mim, gostaria que tivesse sido Bill Ward, em vez de mim", afirmou, em menção ao ex-baterista da banda.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Bill Ward"


Black Sabbath: quem deveria interpretá-los em um filme?Black Sabbath
Quem deveria interpretá-los em um filme?

Black Sabbath: uma versão jazzy insana de War PigsBlack Sabbath
Uma versão jazzy insana de "War Pigs"


Luís Mariutti para Nando Moura: Estádio não se lota com views ou likesLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336