Black Sabbath: Brad Wilk queria Bill Ward tocando em "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: IgorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao Alternative Nation, o baterista Brad Wilk comentou sobre o seu trabalho com o Black Sabbath. O músico do Rage Against The Machine e ex-Audioslave gravou a bateria de "13", último disco full-length do grupo, lançado em 2013.

423 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

"Foi, absolutamente, um sonho se tornando realidade. Eu era um garoto de 14 anos, sentado em meu quarto com um toca-discos, tentando aprender as partes de Bill Ward, e o Black Sabbath é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. Então, ter sido convidado para tocar bateria com eles foi uma experiência incrível", afirmou.

Brad Wilk revelou que o início do trabalho não foi fácil. "A primeira semana foi realmente difícil para mim até mesmo em lidar com o fato de que eu estava em um quarto com eles, com a possibilidade de fazer um disco com eles. São grandes pessoas, adorava estar com eles e ouvir suas histórias enquanto gravávamos", disse.

Apesar de ter realizado um sonho, Brad Wilk comentou que, como fã, não gostaria de ter sido o responsável pela bateria em "13". "Amei trabalhar com Rick Rubin, é um produtor incrível. Fui abençoado por ter feito parte disso. No entanto, apesar de ter sido a experiência mais incrível para mim, gostaria que tivesse sido Bill Ward, em vez de mim", afirmou, em menção ao ex-baterista da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Quem deveria interpretá-los em um filme?

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Bill Ward"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosK. K. Downing: pirataria e desânimo motivaram saída do Priest5000 acessosMetallica: banda planejou demitir Lars após a turnê de "MOP"5000 acessosEric Clapton: guitarrista fala sobre problema de saúde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de julho de 2016

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online