Black Sabbath: Brad Wilk queria Bill Ward tocando em "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: IgorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao Alternative Nation, o baterista Brad Wilk comentou sobre o seu trabalho com o Black Sabbath. O músico do Rage Against The Machine e ex-Audioslave gravou a bateria de "13", último disco full-length do grupo, lançado em 2013.

1647 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

"Foi, absolutamente, um sonho se tornando realidade. Eu era um garoto de 14 anos, sentado em meu quarto com um toca-discos, tentando aprender as partes de Bill Ward, e o Black Sabbath é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. Então, ter sido convidado para tocar bateria com eles foi uma experiência incrível", afirmou.

Brad Wilk revelou que o início do trabalho não foi fácil. "A primeira semana foi realmente difícil para mim até mesmo em lidar com o fato de que eu estava em um quarto com eles, com a possibilidade de fazer um disco com eles. São grandes pessoas, adorava estar com eles e ouvir suas histórias enquanto gravávamos", disse.

Apesar de ter realizado um sonho, Brad Wilk comentou que, como fã, não gostaria de ter sido o responsável pela bateria em "13". "Amei trabalhar com Rick Rubin, é um produtor incrível. Fui abençoado por ter feito parte disso. No entanto, apesar de ter sido a experiência mais incrível para mim, gostaria que tivesse sido Bill Ward, em vez de mim", afirmou, em menção ao ex-baterista da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de julho de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Motion DeviceMotion Device
"Heaven And Hell" com vocalista de 11 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Bill Ward"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosCourtney Love: roqueira quis cheirar cinzas de Kurt Cobain4455 acessosSlayer: os coquetéis especiais da Jagermeister para a banda

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online