Angra: Felipe Andreoli participa de show do Jota Quest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda mineira JOTA QUEST se apresentou neste último sábado (23 de julho) no Uirapuru Contry Club, em Jundiái/SP, durante a agenda cultural da cidade. A banda fez um show onde tocou seus antigos sucessos como também apresentou as novas músicas do novo álbum "Pancadélico". Para fazer uma jam com a banda, Felipe Andreoli do ANGRA sobe ao palco como convidado especial para tocar um dos sucessos do grupo. Abaixo você confere um trecho da banda tocando a música "Além do Horizonte":

2080 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

Se demorar muito para carregar, clique no link a seguir:

https://www.facebook.com/FelipeAndreoliPage/videos/101544404...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

644 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista293 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Jota Quest"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosOzzy Osbourne: quando admitiu sua impotência para Zakk Wylde5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosIron Maiden, o original: "Harris sabia de nossa existência"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2016

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online