Angra: Felipe Andreoli participa de show do Jota Quest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda mineira JOTA QUEST se apresentou neste último sábado (23 de julho) no Uirapuru Contry Club, em Jundiái/SP, durante a agenda cultural da cidade. A banda fez um show onde tocou seus antigos sucessos como também apresentou as novas músicas do novo álbum "Pancadélico". Para fazer uma jam com a banda, Felipe Andreoli do ANGRA sobe ao palco como convidado especial para tocar um dos sucessos do grupo. Abaixo você confere um trecho da banda tocando a música "Além do Horizonte":

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"

Se demorar muito para carregar, clique no link a seguir:

https://www.facebook.com/FelipeAndreoliPage/videos/101544404...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3639 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4468 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Talento é superestimado e trabalho subestimado

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Jota Quest"


Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits2671 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista4813 acessosThe Who: Keith Moon tomou comprimido pra cavalo e foi substituído por fã da platéia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2016


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online