Angra: Felipe Andreoli participa de show do Jota Quest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda mineira JOTA QUEST se apresentou neste último sábado (23 de julho) no Uirapuru Contry Club, em Jundiái/SP, durante a agenda cultural da cidade. A banda fez um show onde tocou seus antigos sucessos como também apresentou as novas músicas do novo álbum "Pancadélico". Para fazer uma jam com a banda, Felipe Andreoli do ANGRA sobe ao palco como convidado especial para tocar um dos sucessos do grupo. Abaixo você confere um trecho da banda tocando a música "Além do Horizonte":

3610 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Se demorar muito para carregar, clique no link a seguir:

https://www.facebook.com/FelipeAndreoliPage/videos/101544404...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2016

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3610 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1995 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1434 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1630 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows739 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Jota Quest"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosBruce Dickinson: ouça dueto com Montserrat Caballe5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosNewsted: adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online