Ozzy Osbourne: Madman ficou com medo de lunáticos no Alamo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filho de Ozzy Osbourne discute o difícil momento em que o frontman do BLACK SABBATH voltou a Alamo, no Texas, para se desculpar pelo incidente de 1982.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

O músico foi banido de tocar em San Antonio 34 anos atrás após urinar em um memorial de guerra enquanto estava bêbado. O banimento permaneceu por 10 anos, até que ele doou US$ 10.000 para o fundo do memorial.

O momento em que ele pediu desculpas apareceu no programa Ozzy And Jack’s World Detour, que estreia no próximo final de semana.

Jack Osbourne falou ao EW.com: "Nós tivemos que tirar muita coisa na edição, porque estava realmente bem carregada. Haviam muitas pessoas lá."

"A cidade de San Atonio foi ótima em nos permitir acesso - mas eles totalmente nos jogaram na fogueira quando anunciaram em uma reunião que estávamos chegando."

"Nós ficamos relativamente sob o radar nesse programa. Chegar em San Atonio e ver isso acontecer, foi como: 'Ah, cara.'"

Ele adiciona: "Meu pai é ótimo com multidões. Ele é ótimo com tudo isso quando está preparado. Mas nos anos 1980, havia muita agressão sobre o que ele fazia."

"Ele sempre se preocupa - será que tem um lunático na plateia? Então isso deixou ele bem inquieto."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2353 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Ela faria sexo oral em Principe Charles por título?

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

TestamentTestament
Guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura4596 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4024 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online