Ozzy Osbourne: Madman ficou com medo de lunáticos no Alamo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filho de Ozzy Osbourne discute o difícil momento em que o frontman do BLACK SABBATH voltou a Alamo, no Texas, para se desculpar pelo incidente de 1982.

36 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

O músico foi banido de tocar em San Antonio 34 anos atrás após urinar em um memorial de guerra enquanto estava bêbado. O banimento permaneceu por 10 anos, até que ele doou US$ 10.000 para o fundo do memorial.

O momento em que ele pediu desculpas apareceu no programa Ozzy And Jack’s World Detour, que estreia no próximo final de semana.

Jack Osbourne falou ao EW.com: "Nós tivemos que tirar muita coisa na edição, porque estava realmente bem carregada. Haviam muitas pessoas lá."

"A cidade de San Atonio foi ótima em nos permitir acesso - mas eles totalmente nos jogaram na fogueira quando anunciaram em uma reunião que estávamos chegando."

"Nós ficamos relativamente sob o radar nesse programa. Chegar em San Atonio e ver isso acontecer, foi como: 'Ah, cara.'"

Ele adiciona: "Meu pai é ótimo com multidões. Ele é ótimo com tudo isso quando está preparado. Mas nos anos 1980, havia muita agressão sobre o que ele fazia."

"Ele sempre se preocupa - será que tem um lunático na plateia? Então isso deixou ele bem inquieto."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2016

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

36 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Brad Gillis conta como foi substituir Randy Rhoads

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosMetal Hammer: os dez personagens mais "metal" dos games5000 acessosJon Bon Jovi: quando um músico renomado tenta ser ator5000 acessosKiss: para Billy Johnson eles não são grande coisa

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online