Ozzy Osbourne: Madman ficou com medo de lunáticos no Alamo
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 21 de julho de 2016
O filho de Ozzy Osbourne discute o difícil momento em que o frontman do BLACK SABBATH voltou a Alamo, no Texas, para se desculpar pelo incidente de 1982.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O músico foi banido de tocar em San Antonio 34 anos atrás após urinar em um memorial de guerra enquanto estava bêbado. O banimento permaneceu por 10 anos, até que ele doou US$ 10.000 para o fundo do memorial.
O momento em que ele pediu desculpas apareceu no programa Ozzy And Jack’s World Detour, que estreia no próximo final de semana.
Jack Osbourne falou ao EW.com: "Nós tivemos que tirar muita coisa na edição, porque estava realmente bem carregada. Haviam muitas pessoas lá."
"A cidade de San Atonio foi ótima em nos permitir acesso - mas eles totalmente nos jogaram na fogueira quando anunciaram em uma reunião que estávamos chegando."
"Nós ficamos relativamente sob o radar nesse programa. Chegar em San Atonio e ver isso acontecer, foi como: 'Ah, cara.'"
Ele adiciona: "Meu pai é ótimo com multidões. Ele é ótimo com tudo isso quando está preparado. Mas nos anos 1980, havia muita agressão sobre o que ele fazia."
"Ele sempre se preocupa - será que tem um lunático na plateia? Então isso deixou ele bem inquieto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps