Ozzy Osbourne: Madman ficou com medo de lunáticos no Alamo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filho de Ozzy Osbourne discute o difícil momento em que o frontman do BLACK SABBATH voltou a Alamo, no Texas, para se desculpar pelo incidente de 1982.

733 acessosLoja de Discos do Cassio: Ozzy Osbourne vai ser aposentar5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

O músico foi banido de tocar em San Antonio 34 anos atrás após urinar em um memorial de guerra enquanto estava bêbado. O banimento permaneceu por 10 anos, até que ele doou US$ 10.000 para o fundo do memorial.

O momento em que ele pediu desculpas apareceu no programa Ozzy And Jack’s World Detour, que estreia no próximo final de semana.

Jack Osbourne falou ao EW.com: "Nós tivemos que tirar muita coisa na edição, porque estava realmente bem carregada. Haviam muitas pessoas lá."

"A cidade de San Atonio foi ótima em nos permitir acesso - mas eles totalmente nos jogaram na fogueira quando anunciaram em uma reunião que estávamos chegando."

"Nós ficamos relativamente sob o radar nesse programa. Chegar em San Atonio e ver isso acontecer, foi como: 'Ah, cara.'"

Ele adiciona: "Meu pai é ótimo com multidões. Ele é ótimo com tudo isso quando está preparado. Mas nos anos 1980, havia muita agressão sobre o que ele fazia."

"Ele sempre se preocupa - será que tem um lunático na plateia? Então isso deixou ele bem inquieto."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

733 acessosLoja de Discos do Cassio: Ozzy Osbourne vai ser aposentar2322 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201893 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

OzzyOzzy
Relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

HalloweenHalloween
Ouça top 10 de músicas sobre bruxas e bruxos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman comenta desintoxicação na década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior4578 acessosGuns N' Roses: quem são os críticos citados em "Get In The Ring"5000 acessosMetallica: Trujillo comenta diferentes personalidades dos músicos5000 acessosGirlschool: Uma conversa franca com a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online