Guns N' Roses: banda foi detida por entrar armada no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Billboard, o Guns N' Roses foi detido na fronteira do Canadá por estar portando uma arma. O incidente aconteceu na sexta, 15 de julho, enquanto os músicos cruzavam a fronteira vindos da Filadélfia onde a banda havia se apresentado no dia anterior, conforme relatou um representante, que disse que a arma não pertencia a nenhum membro da banda, mas não contou maiores detalhes.

3997 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

Axl Rose comentou o ocorrido durante a apresentação em Toronto, logo antes de 'Out Ta Get Me' (vídeo abaixo), quando diz: 'Querem saber? Oh, sim, encontraram uma arma. Não fomos exatamente presos, mas ficamos detidos. (As autoridades de imigração) foram muito legais, muito muito legais, compreenderam a situação. Vocês sabem, estas coisas acontecem - você pode esquecer que está com uma porra duma arma. Não era minha'.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Em 1987Em 1987
Axl Rose dá piti por ser confundido com Bon Jovi

Guns N RosesGuns N' Roses
"Às vezes parecíamos amigos, às vezes parecíamos inimigos"

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosAC/DC: Malcolm Young é "um cara impiedoso", diz Mick Wall5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosDave Mustaine: o Metallica não me quis no Hall da Fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de julho de 2016
Post de 18 de julho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online