Guns N' Roses: banda foi detida por entrar armada no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Billboard, o Guns N' Roses foi detido na fronteira do Canadá por estar portando uma arma. O incidente aconteceu na sexta, 15 de julho, enquanto os músicos cruzavam a fronteira vindos da Filadélfia onde a banda havia se apresentado no dia anterior, conforme relatou um representante, que disse que a arma não pertencia a nenhum membro da banda, mas não contou maiores detalhes.

477 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Axl Rose comentou o ocorrido durante a apresentação em Toronto, logo antes de 'Out Ta Get Me' (vídeo abaixo), quando diz: 'Querem saber? Oh, sim, encontraram uma arma. Não fomos exatamente presos, mas ficamos detidos. (As autoridades de imigração) foram muito legais, muito muito legais, compreenderam a situação. Vocês sabem, estas coisas acontecem - você pode esquecer que está com uma porra duma arma. Não era minha'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de julho de 2016
Post de 18 de julho de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

477 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2200 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Matt SorumMatt Sorum
O Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar

AC/DCAC/DC
Axl Rose sente falta de cantar na banda

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Bon JoviBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal3586 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online