Guns N' Roses: banda foi detida por entrar armada no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Billboard, o Guns N' Roses foi detido na fronteira do Canadá por estar portando uma arma. O incidente aconteceu na sexta, 15 de julho, enquanto os músicos cruzavam a fronteira vindos da Filadélfia onde a banda havia se apresentado no dia anterior, conforme relatou um representante, que disse que a arma não pertencia a nenhum membro da banda, mas não contou maiores detalhes.

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Axl Rose comentou o ocorrido durante a apresentação em Toronto, logo antes de 'Out Ta Get Me' (vídeo abaixo), quando diz: 'Querem saber? Oh, sim, encontraram uma arma. Não fomos exatamente presos, mas ficamos detidos. (As autoridades de imigração) foram muito legais, muito muito legais, compreenderam a situação. Vocês sabem, estas coisas acontecem - você pode esquecer que está com uma porra duma arma. Não era minha'.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de julho de 2016
Post de 18 de julho de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de CDs, LPs e raridades de Felipe Fleury

Guns N RosesGuns N' Roses
10 músicas que seriam ótimas de se ouvir na reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosMúsica Fácil: três músicas em que o bumbo duplo é perfeito5000 acessosAC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora5000 acessosO Metaleiro: a versão metal do tema dos Power Ranger

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online