Iron Maiden: o destino final do Ed Force One

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Ed Force One, Boeing 747-400 da Air Atlanta-Icelandic, personalizado e cedido para o Iron Maiden durante a The Book Of Souls World Tour, está agora na Rússia, no hangar Volga-Dnepr Gulf, para manutenção e aplicação de novas cores, após dar a volta ao mundo com a banda.

4608 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

Pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, o 747-400 Jumbo Jet transportou durante a turnê, mais de 12 toneladas de equipamentos e, além da banda, toda a equipe de produção de palco com cerca de 70 pessoas, por 35 países em uma rota total de mais de 88 mil quilômetros.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As onze melhores canções com conteúdo histórico

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

RushRush
Um Adeus Aos Reis

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosSatyricon: "me desculpe, não foi satânico o suficiente?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2016

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online