Megadeth: anunciado o novo baterista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Megadeth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Megadeth anunciou oficialmente seu novo baterista, que vai assumir em tempo integral a vaga deixada por Chris Adler, que gravou o "Dystopia" e chegou a fazer vários shows ao vivo com a banda mas não pôde mais continuar devido a seus compromissos com o Lamb Of God: trata-se de Dirk Verbeuren, que já vinha tocando com o Megadeth ao vivo. Segue a nota postada no site oficial do Megadeth:

1982 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

O Megadeth está feliz em anunciar Dirk Verbeuren como o novo baterista. Verbeuren, integrante da banda sueca Soilwork, já vem tocando ao vivo com o Megadeth há meses, seu primeiro show foi no Rock on the Range em maio, perante uma plateia de 40 mil pessoas.

O baterista do Lamb of God, Chris Adler, cuidou de toda a parte instrumental do último álbum da banda, "Dystopia", e excursionou com o Megadeth enquanto não havia conflito com os compromissos do LOG.

"As contribuições de Chris Adler serão percebidas nos próximos anos. Eles revitalizou o Metgadeth, tanto tocando como nos indicando Dirk. Um grande agradecimento pela dica e seja bem vindo, Dirk", disse Mustaine.

"Dave, David e Kiko, agradeço a recepção calorosa. Fico emocionado com a chance de tocar e criar grandes músicas com vocês. Chris Adler, obrigado por me apresentar ao Megadeth - e obrigado pelo encorajamento e apoio', comentou Dirk.

'Foi uma honra e um prazer me juntar à minha banda favorita de todos os tempos, sendo parte do processo para que retornassem ao topo. Tive momentos incríveis com todos, desde o processo de composição, arranjo e gravação, até as turnês e amizades que consolidamos com o passar do tempo. Não tivemos qualquer discussão, drama, nenhuma história a ser escondida. O Megadeth precisa de um baterista em tempo integral, e por mais que eu gostaria de ser essa pessoa, não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo. De minha parte, me sinto sortudo por fazer parte do Lamb Of God e ter a chance de tocar com meus heróis. Ainda não consigo acreditar quando lembro de jovem ouvir meus álbuns do Megadeth... e agora eu sou um deles. Tenho muito orgulho disto - e continuarei sendo o maior fã da banda", disse Chris Adler.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1762 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

BaixistasBaixistas
Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs5000 acessosThe Black Keys: baterista detona o Van Halen5000 acessosIron Maiden: fã recria show em Lego Stop-Motion

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online