Nightwish: equipe de nado sincronizado australiana usará música na Olimpíada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A equipe australiana de nado sincronizado anunciou que usuará "Last Ride Of The Day" do Nightwish como trilha na competição olímpica no Rio de Janeiro, em agosto. A canção será executado em uma versão orquestrada durante a performance. O Nightwish se disse honrado com a escolha e deseja boa sorte à equipe.

1461 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1221 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1403 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011881 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosDave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBT5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online