Guns N' Roses: todas as prováveis datas da América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Guns N' Roses news
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guns N' Roses news, que já havia antecipado a data do show do Guns N' Roses em Brasília, disponibilizou também os prováveis locais e datas da turnê "Not In This Lifetime" pela América Latina, que deve ser anunciado oficialmente amanhã. Lembrando que a informação ainda não é oficial e que está, inclusive, sujeito à mudanças.

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

27-10 - Lima: Estadio Monumental
29-10 - Santiago: Estadio Nacional Julio Martínez Prádanos
01/11 - Montevideo: Estadio Centenario
04/11 - La Plata: Estádio Ciudad de La Plata
05/11 - La Plata: Estádio Ciudad de La Plata
08/11 - Porto Alegre: Estádio Beira-Rio
11/11 - São Paulo (local indefinido)
15-11 - Curitiba (local indefinido)
18-11 - Rio de Janeiro: Estadio Maracanã
20-11 - Brasília: Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha
23-11 - Bogotá: Estádio El Campín
25-11 - San José (local indefinido)
27-11 - Ciudad de Guatemala

Os shows de SP e Curitiba, conforme outra fonte que postamos anteriormente, seriam no Allianz Parque e Pedreira Paulo Leminski, respectivamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de julho de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Vocalista da banda "plagiada" nem tinha notado

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

SlashSlash
As 10 melhores músicas pós-Guns N' Roses, segundo o UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris2893 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online