Guns N' Roses: em vídeo, bastidores e passagem de som em Detroit

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Axl Rose Fã Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota do Editor: o vídeo foi deletado)

No vídeo abaixo, cenas de bastidores, passagem de som e trechos da apresentação do Guns N' Roses no dia 23 de junho no Ford Fiel em Detroit, primeiro show da turnê após Axl Rose cumprir as datas na Europa com o AC/DC.

3997 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

Guns N RosesGuns N' Roses
Existe mesmo uma faixa "perdida" de 1991 até hoje?

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosRobert Johnson: Eu e o Diabo Que Me Carregue

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de julho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online