Guns N' Roses: mãe de Steven Adler comenta a emoção do filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A mãe de Steven Adler, Deanna Adler, falou no facebook sobre a emoção do filho de se apresentar com o Guns N' Roses após muitos anos:

”Ontem à noite meu filho Steven Adler tocou com o Guns N' Roses. Seu sonho de se apresentar novamente com eles se realizou. Eu não posso te dizer o quão orgulhosa eu estou dele. Vê-lo no palco com aquele sorriso trouxe lágrimas aos meus olhos. Deus o abençoe. A propósito, ele estava BONITO!!!!!!! ORGULHOSA!!!”

477 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de julho de 2016
Post de 13 de agosto de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

477 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2199 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Entenda como apoio da gravadora foi crucial no início

Guns N RosesGuns N' Roses
Comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião

U2U2
Banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"


Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosAs I Lay Dying: falta de remédio na prisão fez mamas do vocalista aumentarem5000 acessosIron Maiden: registro dos ataques da iguana a Murray no Brasil

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online