Guns N' Roses: mãe de Steven Adler comenta a emoção do filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A mãe de Steven Adler, Deanna Adler, falou no facebook sobre a emoção do filho de se apresentar com o Guns N' Roses após muitos anos:

”Ontem à noite meu filho Steven Adler tocou com o Guns N' Roses. Seu sonho de se apresentar novamente com eles se realizou. Eu não posso te dizer o quão orgulhosa eu estou dele. Vê-lo no palco com aquele sorriso trouxe lágrimas aos meus olhos. Deus o abençoe. A propósito, ele estava BONITO!!!!!!! ORGULHOSA!!!”

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de julho de 2016
Post de 13 de agosto de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

139 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

Guns N RosesGuns N' Roses
Quem são os críticos citados em "Get In The Ring"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Não fui convidado", diz Matt Sorum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosO Triste Fim: Futuro do rock pertencerá a bandas tributo e franquias5000 acessosGuns N' Roses: Courtney Love comenta reconciliação com a banda4360 acessosMotley Crue: Joe Elliot explica comentários depreciativos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online