Kiss: Vale a pena gravar um novo disco? Paul Stanley responde
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de julho de 2016
Durante entrevista no Rock 'N' Roll Fantasy Camp conduzida por um jovem de 16 anos, Paul Stanley explicou se ainda vale a pena para uma banda como o Kiss lançar um novo trabalho de estúdio:
"Só vale a pena se, artisticamente falando, você deseja fazer. Sempre que terminamos um álbum eu penso, 'bem, é isto aí'. Quando fizemos o 'Sonic Boom' eu achava que a banda estava tão afiada que não registrar material novo seria uma vergonha. Anos mais tarde a ideia era fazer algo mais próximo das raízes, e depois de pronto eu disse 'está terminado'. E ultimamente eu venho pensando, sim, devemos fazer outro disco. Não é segredo que quando uma banda ou artista considerado clássico ou de nossa geração grava um novo disco, a maioria das pessoas não tem interesse em ouvir, elas apenas toleram o trabalho. Se tirar o som da música de um show ao vivo dos Stones ou do Paul McCartney eu serei capaz de dizer quando estão tocando uma música nova, pois a plateia se acalma. Você tolera a música nova pois quer ouvir 'Brown Sugar', 'She Loves You', 'Strawberry Fields', tanto faz. Então tenho consciência que gravar um álbum é mais questão de satisfação própria. Dito isto, se eu não sentir necessidade de fazer, não vai ser feito".
Curiosamente, Gene Simmons também comentou a possibilidade de um novo álbum em outra entrevista. Se dois querem, nada impede...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps