Phil Anselmo: por que ele odeia tanto os rockstars?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de julho de 2016
O ex-vocalista do PANTERA, Phil Anslemo, participou de uma entrevista no último dia 26 de junho no Diamond Pub Concert Hall, no Kentucky. Um trecho está disponível abaixo.
No clipe a seguir, enviado pelo Decibel Geek Tv, Anselmo se lembra de fazer turnês com alguns dos maiores nomes do metal e hard rock, incluindo Ronnie James Dio e sua versão do BLACK SABBATH. Ele disse: "Eu odeio rock stars, porque quando eu vejo algum rock star idiota andando por aí, todo pomposo como se tivesse acabado de compor uma música... É como: "Idiota, esses filhas da puta escrevem músicas em seus quartos. O que te faz diferente? Você não pode andar com a cabeça lá em cima. Pise no chão, seu fodido.""
Ele continua: "Eu conheci e passei tempo com Lemmy Kilmister. Eu conheci Lemmy, eu conheci Dio, eu conheço Ozzy [Osbourne], eu conheço Tony Iommi, Geezer Butler... Você pode continuar. Eu conheço eles. Passei tempo com eles e você quer saber? Eles são as pessoas mais legais e com pé no chão que jamais conheci."
"Então, senhoras e senhores, vamos levantar um dedo do meio unanimo para os rockstars."
"Se qualquer um desses filhas da puta passar por você com essa atitude, é só levantar o bom e velho dedo. Fodam-se esses caras. Fodam-se. Você tem que ser real e é muito mais fácil ser um idiota e é difícil ser legal com todo mundo, mas você quer saber? Vale a pena sentar, ouvir, falar com as pessoas, ser real de verdade com as pessoas, porque no mundo de hoje, esses filhas da puta se escondem por trás de nomes falsos em comentários e merda, etc, etc, etc. Vocês são fracos, falem na cara. Sempre é uma história diferente. E para falar a verdade, a maioria das pessoas - como 99.9% - são pessoas "pé no chão" e legais e incríveis e eu as amo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
A banda de metal que faz show pra 7 mil nos EUA e no Brasil não levaria quase ninguém
Em entrevista de 1984, Tony Iommi contou o que ele curtia (e não curtia) ouvir
O dia em que Priscila Fantin deu um tapa na cara de Paulo Ricardo


Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
O melhor vocalista da história da era moderna, segundo Phil Anselmo
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior", diz comunicado emitido pelo Angra



