Phil Anselmo: por que ele odeia tanto os rockstars?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de julho de 2016
O ex-vocalista do PANTERA, Phil Anslemo, participou de uma entrevista no último dia 26 de junho no Diamond Pub Concert Hall, no Kentucky. Um trecho está disponível abaixo.
No clipe a seguir, enviado pelo Decibel Geek Tv, Anselmo se lembra de fazer turnês com alguns dos maiores nomes do metal e hard rock, incluindo Ronnie James Dio e sua versão do BLACK SABBATH. Ele disse: "Eu odeio rock stars, porque quando eu vejo algum rock star idiota andando por aí, todo pomposo como se tivesse acabado de compor uma música... É como: "Idiota, esses filhas da puta escrevem músicas em seus quartos. O que te faz diferente? Você não pode andar com a cabeça lá em cima. Pise no chão, seu fodido.""
Ele continua: "Eu conheci e passei tempo com Lemmy Kilmister. Eu conheci Lemmy, eu conheci Dio, eu conheço Ozzy [Osbourne], eu conheço Tony Iommi, Geezer Butler... Você pode continuar. Eu conheço eles. Passei tempo com eles e você quer saber? Eles são as pessoas mais legais e com pé no chão que jamais conheci."
"Então, senhoras e senhores, vamos levantar um dedo do meio unanimo para os rockstars."
"Se qualquer um desses filhas da puta passar por você com essa atitude, é só levantar o bom e velho dedo. Fodam-se esses caras. Fodam-se. Você tem que ser real e é muito mais fácil ser um idiota e é difícil ser legal com todo mundo, mas você quer saber? Vale a pena sentar, ouvir, falar com as pessoas, ser real de verdade com as pessoas, porque no mundo de hoje, esses filhas da puta se escondem por trás de nomes falsos em comentários e merda, etc, etc, etc. Vocês são fracos, falem na cara. Sempre é uma história diferente. E para falar a verdade, a maioria das pessoas - como 99.9% - são pessoas "pé no chão" e legais e incríveis e eu as amo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Próximo disco de estúdio do Exodus será lançado no dia 20 de março
Morre aos 70 anos Rob Hirst, baterista e membro fundador do Midnight Oil
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Os "primeiros punks" segundo Joey Ramone não são quem você imagina
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O gesto inesperado de John Myung em show do Dream Theater que rendeu alguns dólares ao baixista
O lendário guitarrista que Regis Tadeu elogiou: "Não é exemplo de técnica, mas é excelente"
O motivo pelo qual Steven Tyler disse que "daria na cara" de Elvis Presley
Rolling Stones: o dia em que Keith Richards ameaçou esfaquear Donald Trump


A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
O melhor vocalista da história da era moderna, segundo Phil Anselmo
O álbum do Megadeth que mudou a vida de Phil Anselmo, segundo David Ellefson
Phil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista
2016: uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal



