Phil Anselmo: por que ele odeia tanto os rockstars?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de julho de 2016
O ex-vocalista do PANTERA, Phil Anslemo, participou de uma entrevista no último dia 26 de junho no Diamond Pub Concert Hall, no Kentucky. Um trecho está disponível abaixo.
No clipe a seguir, enviado pelo Decibel Geek Tv, Anselmo se lembra de fazer turnês com alguns dos maiores nomes do metal e hard rock, incluindo Ronnie James Dio e sua versão do BLACK SABBATH. Ele disse: "Eu odeio rock stars, porque quando eu vejo algum rock star idiota andando por aí, todo pomposo como se tivesse acabado de compor uma música... É como: "Idiota, esses filhas da puta escrevem músicas em seus quartos. O que te faz diferente? Você não pode andar com a cabeça lá em cima. Pise no chão, seu fodido.""
Ele continua: "Eu conheci e passei tempo com Lemmy Kilmister. Eu conheci Lemmy, eu conheci Dio, eu conheço Ozzy [Osbourne], eu conheço Tony Iommi, Geezer Butler... Você pode continuar. Eu conheço eles. Passei tempo com eles e você quer saber? Eles são as pessoas mais legais e com pé no chão que jamais conheci."
"Então, senhoras e senhores, vamos levantar um dedo do meio unanimo para os rockstars."
"Se qualquer um desses filhas da puta passar por você com essa atitude, é só levantar o bom e velho dedo. Fodam-se esses caras. Fodam-se. Você tem que ser real e é muito mais fácil ser um idiota e é difícil ser legal com todo mundo, mas você quer saber? Vale a pena sentar, ouvir, falar com as pessoas, ser real de verdade com as pessoas, porque no mundo de hoje, esses filhas da puta se escondem por trás de nomes falsos em comentários e merda, etc, etc, etc. Vocês são fracos, falem na cara. Sempre é uma história diferente. E para falar a verdade, a maioria das pessoas - como 99.9% - são pessoas "pé no chão" e legais e incríveis e eu as amo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
O principal problema do novo documentário dos Raimundos, segundo Digão
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Digão contesta versão de Tico Santa Cruz sobre a retomada dos Raimundos
O dia que Caetano Veloso gravou sozinho para que músicos vissem show histórico de rock
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
O "acordo de cavalheiros" que selou a entrada de Vivian Campbell na banda de Dio
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Horror Expo 2026 confirma presença do percussionista Chris Fehn, o número #3 do Slipknot
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
A música dos Beatles que Dave Grohl considera mais pesada que Black Sabbath e Motörhead
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
A surpreendente banda que vocalista do Offspring considera a "número 1" do Punk Rock
A banda de rock criticada por muitos que Rubinho Barrichello curte bastante
David Gilmour largou vício maléfico após ouvir erro em disco do Pink Floyd

Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo



