Phil Anselmo: por que ele odeia tanto os rockstars?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de julho de 2016
O ex-vocalista do PANTERA, Phil Anslemo, participou de uma entrevista no último dia 26 de junho no Diamond Pub Concert Hall, no Kentucky. Um trecho está disponível abaixo.
No clipe a seguir, enviado pelo Decibel Geek Tv, Anselmo se lembra de fazer turnês com alguns dos maiores nomes do metal e hard rock, incluindo Ronnie James Dio e sua versão do BLACK SABBATH. Ele disse: "Eu odeio rock stars, porque quando eu vejo algum rock star idiota andando por aí, todo pomposo como se tivesse acabado de compor uma música... É como: "Idiota, esses filhas da puta escrevem músicas em seus quartos. O que te faz diferente? Você não pode andar com a cabeça lá em cima. Pise no chão, seu fodido.""
Ele continua: "Eu conheci e passei tempo com Lemmy Kilmister. Eu conheci Lemmy, eu conheci Dio, eu conheço Ozzy [Osbourne], eu conheço Tony Iommi, Geezer Butler... Você pode continuar. Eu conheço eles. Passei tempo com eles e você quer saber? Eles são as pessoas mais legais e com pé no chão que jamais conheci."
"Então, senhoras e senhores, vamos levantar um dedo do meio unanimo para os rockstars."
"Se qualquer um desses filhas da puta passar por você com essa atitude, é só levantar o bom e velho dedo. Fodam-se esses caras. Fodam-se. Você tem que ser real e é muito mais fácil ser um idiota e é difícil ser legal com todo mundo, mas você quer saber? Vale a pena sentar, ouvir, falar com as pessoas, ser real de verdade com as pessoas, porque no mundo de hoje, esses filhas da puta se escondem por trás de nomes falsos em comentários e merda, etc, etc, etc. Vocês são fracos, falem na cara. Sempre é uma história diferente. E para falar a verdade, a maioria das pessoas - como 99.9% - são pessoas "pé no chão" e legais e incríveis e eu as amo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
Tony Iommi ficou decepcionado com críticas que primeiro disco do Black Sabbath recebeu
Girlschool gravará novo álbum de estúdio para celebrar 50 anos de carreira
A maior banda de rock de todos os tempos para o jornalista Leandro Demori
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
As músicas menos populares do Metallica, de acordo com número de plays no Spotify
O hit do Led Zeppelin com mais de 10 minutos de duração que foi escrito numa única noite

Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota



