Phil Anselmo: por que ele odeia tanto os rockstars?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de julho de 2016
O ex-vocalista do PANTERA, Phil Anslemo, participou de uma entrevista no último dia 26 de junho no Diamond Pub Concert Hall, no Kentucky. Um trecho está disponível abaixo.
No clipe a seguir, enviado pelo Decibel Geek Tv, Anselmo se lembra de fazer turnês com alguns dos maiores nomes do metal e hard rock, incluindo Ronnie James Dio e sua versão do BLACK SABBATH. Ele disse: "Eu odeio rock stars, porque quando eu vejo algum rock star idiota andando por aí, todo pomposo como se tivesse acabado de compor uma música... É como: "Idiota, esses filhas da puta escrevem músicas em seus quartos. O que te faz diferente? Você não pode andar com a cabeça lá em cima. Pise no chão, seu fodido.""
Ele continua: "Eu conheci e passei tempo com Lemmy Kilmister. Eu conheci Lemmy, eu conheci Dio, eu conheço Ozzy [Osbourne], eu conheço Tony Iommi, Geezer Butler... Você pode continuar. Eu conheço eles. Passei tempo com eles e você quer saber? Eles são as pessoas mais legais e com pé no chão que jamais conheci."
"Então, senhoras e senhores, vamos levantar um dedo do meio unanimo para os rockstars."
"Se qualquer um desses filhas da puta passar por você com essa atitude, é só levantar o bom e velho dedo. Fodam-se esses caras. Fodam-se. Você tem que ser real e é muito mais fácil ser um idiota e é difícil ser legal com todo mundo, mas você quer saber? Vale a pena sentar, ouvir, falar com as pessoas, ser real de verdade com as pessoas, porque no mundo de hoje, esses filhas da puta se escondem por trás de nomes falsos em comentários e merda, etc, etc, etc. Vocês são fracos, falem na cara. Sempre é uma história diferente. E para falar a verdade, a maioria das pessoas - como 99.9% - são pessoas "pé no chão" e legais e incríveis e eu as amo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O conselho que fez Marty Friedman passar a prestar mais atenção nas letras das músicas
O dia que Rogério Skylab disse que papo com Rafael Bittencourt o fez sentir falta do Monark
A controversa opinião de Andre Matos sobre a cantora Marisa Monte

Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota



