Ozzy Osbourne: "Não sou eu quem quer se aposentar, é o Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH trará a sua longa carreira ao fim no país nativo da banda, a Inglaterra, com sete shows lá agendados em janeiro e fevereiro. Os dois últimos, nos dias dois e quatro de fevereiro, ocorrerão na cidade natal do SABBATH, Birmingham.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosLobão: afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito

“Tony Iommi quer fazer 80 shows [como parte da turnê The End]”, disse o vocalista Ozzy Osbourne à Billboard.com. “Eu não me importaria em estender a turnê por mais alguns shows. Há um monte de pessoas que não poderá nos ver, mas eu não acho que isso vai acontecer”.

Osbourne também deixou claro que não era a sua intenção parar de excursionar com o SABBATH. “Não sou eu quem quer se aposentar; é o BLACK SABBATH”, ele disse. “Continuarei a minha própria carreira musical”.

Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/ozzy-osbourne-its-not-me-th...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2450 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade754 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte442 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

Tony IommiTony Iommi
Mostrando para amadores como tocar "Into The Void"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

LobãoLobão
Afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito

ApocalypticaApocalyptica
"Natal na Finlândia é um período negro"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores covers segundo a Metal Hammer

5000 acessosO Rock Morreu: Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosPantera: Phil Anselmo questiona versão de Rex sobre sua saída5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online