Accept: veja videoclipe de releitura de novo álbum solo de Wolf Hoffmann

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Night On Bald Mountain” (também conhecido como “Night On The Bare Mountain”), tema originalmente composto pelo russo Modest Petrovich Mussorgsky, faz parte do novo e segundo álbum de estúdio solo do guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann, “Headbangers Symphony”, que conta com uma série de releituras de composições eruditas, cujo lançamento se deu no dia primeiro de julho via Nuclear Blast.

1060 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Christopher Williams (WAR WITHIN, EX-MEATCURTAIN), baterista e companheiro do guitarrista no ACCEPT, participa do videoclipe.

01 - Scherzo (L. v. Beethoven)
02 - Night On Bald Mountain (M. Mussorgsky)
03 - Je Crois Entendre Encore (G. Bizet)
04 - Double Cello Concerto in G Minor (A. Vivaldi)
05 - Adagio (T. Albinoni)
06 - Symphony No. 40 (W. A. Mozart)
07 - Swan Lake (P. Tchaikovsky)
08 - Madame Butterfly (G. Puccini)
09 - Pathétique (L. v. Beethoven)
10 - Meditation (J. Massenet)
11 - Air On The G String (J. S. Bach)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2016


1060 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões138 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba573 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio49 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild162 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosMetallica: levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie5000 acessosDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda5000 acessosMegadeth: quando Marty Friedman chorou e acabou saindo da banda

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online