Accept: veja videoclipe de releitura de novo álbum solo de Wolf Hoffmann

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Night On Bald Mountain” (também conhecido como “Night On The Bare Mountain”), tema originalmente composto pelo russo Modest Petrovich Mussorgsky, faz parte do novo e segundo álbum de estúdio solo do guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann, “Headbangers Symphony”, que conta com uma série de releituras de composições eruditas, cujo lançamento se deu no dia primeiro de julho via Nuclear Blast.

487 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma

Christopher Williams (WAR WITHIN, EX-MEATCURTAIN), baterista e companheiro do guitarrista no ACCEPT, participa do videoclipe.

01 - Scherzo (L. v. Beethoven)
02 - Night On Bald Mountain (M. Mussorgsky)
03 - Je Crois Entendre Encore (G. Bizet)
04 - Double Cello Concerto in G Minor (A. Vivaldi)
05 - Adagio (T. Albinoni)
06 - Symphony No. 40 (W. A. Mozart)
07 - Swan Lake (P. Tchaikovsky)
08 - Madame Butterfly (G. Puccini)
09 - Pathétique (L. v. Beethoven)
10 - Meditation (J. Massenet)
11 - Air On The G String (J. S. Bach)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

487 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados507 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept211 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1361 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

AcceptAccept
Udo conta porque não tem relações com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosBlack Sabbath: "Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise5000 acessosMotorhead: petição para que novo elemento da Tabela Periódica se chame Lemmium

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2016


Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online