Accept: veja videoclipe de releitura de novo álbum solo de Wolf Hoffmann

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Night On Bald Mountain” (também conhecido como “Night On The Bare Mountain”), tema originalmente composto pelo russo Modest Petrovich Mussorgsky, faz parte do novo e segundo álbum de estúdio solo do guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann, “Headbangers Symphony”, que conta com uma série de releituras de composições eruditas, cujo lançamento se deu no dia primeiro de julho via Nuclear Blast.

618 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

Christopher Williams (WAR WITHIN, EX-MEATCURTAIN), baterista e companheiro do guitarrista no ACCEPT, participa do videoclipe.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

01 - Scherzo (L. v. Beethoven)
02 - Night On Bald Mountain (M. Mussorgsky)
03 - Je Crois Entendre Encore (G. Bizet)
04 - Double Cello Concerto in G Minor (A. Vivaldi)
05 - Adagio (T. Albinoni)
06 - Symphony No. 40 (W. A. Mozart)
07 - Swan Lake (P. Tchaikovsky)
08 - Madame Butterfly (G. Puccini)
09 - Pathétique (L. v. Beethoven)
10 - Meditation (J. Massenet)
11 - Air On The G String (J. S. Bach)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

618 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais602 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns746 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"836 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada266 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas5000 acessosCourtney Love: sex-tape com Cobain encontrada por diretor de documentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2016

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online