Blaze Bayley: Novos CDs, livro e um péssimo cozinheiro (vídeo)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal Heavy Talk publicou uma entrevista exclusiva com BLAZE BAYLEY, ex-vocalista da banda britânica IRON MAIDEN.

398 acessosIron Maiden: site The Metal Club lista os melhores discos da Donzela5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Na entrevista, Blaze declara sua forte ligação com o Brasil e fala sobre os próximos CDs a serem lançados, que culminarão em um livro de ficção científica. O músico também comenta sua participação em um programa de culinária e se assume como um mau cozinheiro. Assista o vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para ler a entrevista por escrito, acesse:
http://www.heavytalk.com.br/2016/08/entrevista-blaze-bayley....

Comente: Qual a sua opinião sobre os últimos lançamentos de Blaze?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2016

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

398 acessosIron Maiden: site The Metal Club lista os melhores discos da Donzela187 acessosVitrola Verde: "Quando o Maiden e o Metal conquistaram o Brasil"966 acessosNerd Metal: Blaze Bayley, a saga continua!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Wrathchild foi gravada 2 anos antes do que se pensa

The Raven AgeThe Raven Age
A banda do filho de Steve Harris

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosBruce Dickinson: vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online