Corey Taylor: não vai parar de derrubar celulares dos fãs nos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Corey Taylor disse ao Review Journal que não pretende parar de derrubar os celulares dos fãs nos shows do Slipknot: "Você vê pessoas andando nas ruas e elas sequer tiram os olhos de seus estúpidos celulares para atravessar as esquinas. Adoro ver pessoas soterradas em seu pequeno mundo tecnológico sendo repentinamente trazidas à realidade".
5000 acessosSlipknot: Corey Taylor derruba celular de fã durante show

Mas ele explica que o problema não é com o celular em si: "Não ligo para quem tira fotos ou faz vídeos, na verdade gosto disto pois você está interagindo com o show. Muitos não entenderam, acham que se eu ver alguém no celular fico com raiva, mas não é isso. Se eu ver alguém distraído, que obviamente não está ali presente no show, esta pessoa precisa ser trazida de volta. E às vezes isto significa que é preciso tirar o aparelho de suas mãos. Você pode me odiar se quiser, mas isto não vai me impedir de continuar derrubando celulares das mãos das pessoas".

Comente: Corey está certo em ficar irritado com fãs distraídos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de agosto de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade525 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2831 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Jim Root nunca teve problema com Corey Taylor

Velvet RevolverVelvet Revolver
Vocalista do Slipknot fez teste para entrar na banda

SlipknotSlipknot
Clown está maravilhado com a persistência de Corey

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo2371 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19834192 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online