Corey Taylor: não vai parar de derrubar celulares dos fãs nos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Corey Taylor disse ao Review Journal que não pretende parar de derrubar os celulares dos fãs nos shows do Slipknot: "Você vê pessoas andando nas ruas e elas sequer tiram os olhos de seus estúpidos celulares para atravessar as esquinas. Adoro ver pessoas soterradas em seu pequeno mundo tecnológico sendo repentinamente trazidas à realidade".
5000 acessosSlipknot: Corey Taylor derruba celular de fã durante show

Mas ele explica que o problema não é com o celular em si: "Não ligo para quem tira fotos ou faz vídeos, na verdade gosto disto pois você está interagindo com o show. Muitos não entenderam, acham que se eu ver alguém no celular fico com raiva, mas não é isso. Se eu ver alguém distraído, que obviamente não está ali presente no show, esta pessoa precisa ser trazida de volta. E às vezes isto significa que é preciso tirar o aparelho de suas mãos. Você pode me odiar se quiser, mas isto não vai me impedir de continuar derrubando celulares das mãos das pessoas".

Comente: Corey está certo em ficar irritado com fãs distraídos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Corey TaylorCorey Taylor
O impacto que Chris Cornell teve em sua carreira

1197 acessosCorey Taylor: veja tributo a Chris Cornell em show1371 acessosSlipknot: em vídeo, performances incríveis de Jim Root0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Napalm DeathNapalm Death
Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz escolhe músicas para o Halloween

New MetalNew Metal
As 10 bandas mais influentes do gênero

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Algumas análises de músicas que não ouvimos

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?5000 acessosGuns N' Roses: grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo5000 acessosVai-e-vem do mercado: o troca-troca entre Bad Religion e Avenged Sevenfold

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online