Jess Greenberg: uma linda versão de Bold As Love, do Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Jess Greenberg
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jess Greenberg soltou uma versão de "Bold As Love" de Jimi Hendrix, confira no vídeo abaixo. Atente para o solo ao final.

3003 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Comente: Jess nunca decepciona, novamente uma versão muito boa, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1436 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

FinadosFinados
Veja túmulos de algumas estrelas do rock

Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jess Greenberg"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosEm 20/01/1969: Led Zeppelin se apresenta num show que não rolou5000 acessosMetallica: James e Kirk e as tretas passadas, St. Anger, Napster5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online