Patrulha do Espaço: instituição do Rock brasileiro volta a se apresentar em SP
Por Ricardo Batalha
Fonte: Manifesto Bar
Postado em 19 de agosto de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Mais que pioneiro, Patrulha do Espaço é um nome de respeito do Rock brasileiro. Ativo desde a década de 70, tem mais de 20 discos lançados e a abertura de shows do Van Halen no currículo, inspirou músicos e serviu de referência para grupos que seguiram na estrada da música pesada. Agora, Rolando Castello Júnior (bateria), Marta Benévolo (vocal), Danilo Zanite (guitarra e vocal) e Daniel Dellelo (baixo) vão novamente mostrar todos os clássicos de sua discografia no palco do Manifesto Bar, em São Paulo. O evento rola no dia 27 de agosto (sábado), a partir das 18h.

O mais recente lançamento da banda é "Capturados ao Vivo em Buenos Aires 2014", disco ao vivo que representa a ligação do líder fundador e baterista, Rolando Castello Junior, com a cidade argentina. Junião, como é chamado carinhosamente pelos amigos e fãs, morou no país vizinho entre 1976 e 1977 onde tocou com o Aeroblus e foi eleito por uma revista local como "O Maior Baterista do Mundo".
O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Site: manifestobar.com.br.

Abertura da casa: 18h / Show: 20h
Ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/show/4216-patrulhadoespaco-saopaulo-sp/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
David Coverdale revela quem acabou com sua parceria com Jimmy Page
O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados
O clássico da banda Evanescence que a vocalista Amy Lee odiava




