Patrulha do Espaço: instituição do Rock brasileiro volta a se apresentar em SP
Por Ricardo Batalha
Fonte: Manifesto Bar
Postado em 19 de agosto de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Mais que pioneiro, Patrulha do Espaço é um nome de respeito do Rock brasileiro. Ativo desde a década de 70, tem mais de 20 discos lançados e a abertura de shows do Van Halen no currículo, inspirou músicos e serviu de referência para grupos que seguiram na estrada da música pesada. Agora, Rolando Castello Júnior (bateria), Marta Benévolo (vocal), Danilo Zanite (guitarra e vocal) e Daniel Dellelo (baixo) vão novamente mostrar todos os clássicos de sua discografia no palco do Manifesto Bar, em São Paulo. O evento rola no dia 27 de agosto (sábado), a partir das 18h.
O mais recente lançamento da banda é "Capturados ao Vivo em Buenos Aires 2014", disco ao vivo que representa a ligação do líder fundador e baterista, Rolando Castello Junior, com a cidade argentina. Junião, como é chamado carinhosamente pelos amigos e fãs, morou no país vizinho entre 1976 e 1977 onde tocou com o Aeroblus e foi eleito por uma revista local como "O Maior Baterista do Mundo".
O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Site: manifestobar.com.br.
Abertura da casa: 18h / Show: 20h
Ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/show/4216-patrulhadoespaco-saopaulo-sp/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
Morre o técnico de som "Macarrão", que trabalhou com Raimundos, Sepultura, Mamonas e outros
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
Marty Friedman comenta o teste que fez para a banda de Ozzy Osbourne
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
Por que Casagrande precisou de escolta de psicóloga para participar de programa de Gordo?
O desconhecido conjunto brasileiro que Beatles gostou tanto que resolveu espiar o ensaio





