Slipknot: Corey Taylor manda expulsar mais um fã de show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Novamente Corey Taylor mandou expulsar outro fã que estava em um show, assim como aconteceu no mês passado em Toronto:
5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show

Agora o incidente foi na apresentação do dia 13 de agosto no Concord Pavilion na Califórnia, com o vocalista novamente perdendo o controle e entre xingamentos mandando os seguranças colocarem o fã em questão para fora, embora não tenha ficado claro o motivo.

Uma pessoa que estava na plateia disse que os seguranças tiveram trabalho para tirar o sujeito de lá, e outro comentou: "Tudo que ouvi foi 'ali, aquele filho da puta de óculos, tirem ele daqui".

Veja o incidente a partir de 3 minutos no vídeo abaixo.

Comente: Corey está certo em mandar expulsar os caras ou pagou pode tudo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo2674 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio1893 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista67 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1299 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

SlipknotSlipknot
Corey diz que dubstep é uma "merda cansativa"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosMetallica: Cauê Moura mostrou Molejão para Robert Trujillo5000 acessosSpotify: confira as playlists oficiais do presidente Barack Obama794 acessosJudas Priest: em vídeo, os dez maiores riffs da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online