Guns N' Roses: DJ Skrillex comenta como foi abrir para a banda
Por Bruce William
Fonte: Blitz
Postado em 15 de agosto de 2016
Skrillex, produtor e DJ, abriu o show do Guns N' Roses em Houston, no começo de agosto. Ele contou à Rolling Stone como foi a experiência: "quando entrei em palco, as pessoas estavam sentadas e disseram 'que merda é esta?'. Mas no fim das contas acabaram acompanhando o coro comigo".
A própria banda convidou Skrillex para abrir o show. Ele diz ter ficado em choque e saber que renderia muitas críticas dos fãs, mas diz ter encarado como um desafio pessoal, para ver o que ele faria nessas circunstâncias.
Como é fã de metal de longa data, Skillex preparou remix especiais para a ocasião: "juntei as minhas grandes canções e, claro, remixei-as e fiz mash-ups. Adicionei também um punhado de canções de metal antigas. A minha receita foi essa: dar a eles Iron Maiden, Metallica, Pantera. Em 'Purple Lamborghini' juntei o a cappella do Lemmy do 'Ace of Spades' no instrumental, portanto ficou com um pouco de Rick Ross e um pouco de Lemmy'", explica. "Mas teve momentos, quando toquei Queen e o primeiro sample do Metallica, em que as pessoas chegaram a ficar entusiasmadas", contou.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Comente: Qual deve ser a sensação de abrir um show do Guns N' Roses?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps