Dust Bolt: ouça releitura de clássico do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A releitura para “Into The Void”, clássico atemporal do BLACK SABBATH, integra apenas a edição em vinil de “Mass Confusion”, novo e terceiro disco de estúdio do grupo alemão de Thrash Metal, que foi lançado no dia 08 de julho via Napalm Records.

279 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

O tema faz parte originalmente de “Master Of Reality”, terceiro disco de estúdio da instituição britânica, que foi lançado no dia 21 de julho 1971.

Formação:

Lenny B. - Vocal e Guitarra
Flo D. - Guitarra
Bene M. - Contrabaixo
Nico R. - Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

279 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath441 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

Mick WallMick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dust Bolt"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMichael Angelo: entenda o que é Shred Guitar, em vídeo5000 acessosRaul Seixas: a explicação de Gita, por ele mesmo5000 acessosGrana pra torrar: Os componentes de som mais caros do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online