We Will Rock You: musical encerrado com "The Show Must Go On"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O ator e cantor Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) encerrou com o elenco do “We Will Rock You”, no último domingo de agosto (31/8), com a música “The Show Must Go On”, faixa que não fez parte do musical, o que foi uma surpresa para todos os presentes. Com esta música do Queen, o espetáculo “We Will Rock You” encerrou em grande estilo sua temporada no Teatro Santander, em São Paulo.

807 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

“Foi o melhor show que eu fiz na vida. Parece piegas, mas é verdade. Virei cantor por causa do Freddie Mercury. E este musical foi a maior conquista da minha vida, porque eu não só conquistei cantar estas músicas escolhidas pelo Brian May, como encontrei a minha esposa. Tiveram momentos bem emblemáticos neste show e cada vez que eu olhava para a estátua do Freddie no palco, eu agradecia a ele por me ter dado a oportunidade de estar aqui. Foi um divisor de águas na minha vida”, disse o ator e cantor Alírio Netto.

Assista “The Show Must Go On“:

PRÊMIO BIBI FERREIRA

O espetáculo “We Will Rock You” concorre o prêmio de melhor de musical de 2016 no tradicional prêmio Bib Ferreira. O Prêmio Bibi Ferreira, que foi concebido em 2011, a partir da troca de informações entre a Marcenaria de Cultura com a Broadway League e American Wings, responsáveis pela realização do Prêmio Tony (Nova York – EUA), e a Sociedade Teatral de Londres, responsável pelo Prêmio Olivier (Londres – UK), é considerado pelo público e crítica como o mais importante evento do teatro musical no Brasil.

A cada ano, os laços de parcerias entre as organizações se estreitam ainda mais, o que faz com que o Prêmio se torne cada vez melhor estruturado. O Prêmio se torna um selo de qualidade e referência.

Mais informações:
http://www.alirionetto.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

807 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1668 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal461 acessosQueens: "News of the World" ganha edição nacional em CD duplo2674 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio148 acessosFreddie Mercury: Dlobu e Rock Ponto BR promovem #FreeMercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
"Não sabia que Freddie era gay", diz Brian May

QueenQueen
Estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Alírio Netto"


Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"4987 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online