We Will Rock You: musical encerrado com "The Show Must Go On"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O ator e cantor Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) encerrou com o elenco do “We Will Rock You”, no último domingo de agosto (31/8), com a música “The Show Must Go On”, faixa que não fez parte do musical, o que foi uma surpresa para todos os presentes. Com esta música do Queen, o espetáculo “We Will Rock You” encerrou em grande estilo sua temporada no Teatro Santander, em São Paulo.

4804 acessosBaixistas: quais são os dez mais ricos do mundo5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

“Foi o melhor show que eu fiz na vida. Parece piegas, mas é verdade. Virei cantor por causa do Freddie Mercury. E este musical foi a maior conquista da minha vida, porque eu não só conquistei cantar estas músicas escolhidas pelo Brian May, como encontrei a minha esposa. Tiveram momentos bem emblemáticos neste show e cada vez que eu olhava para a estátua do Freddie no palco, eu agradecia a ele por me ter dado a oportunidade de estar aqui. Foi um divisor de águas na minha vida”, disse o ator e cantor Alírio Netto.

Assista “The Show Must Go On“:

PRÊMIO BIBI FERREIRA

O espetáculo “We Will Rock You” concorre o prêmio de melhor de musical de 2016 no tradicional prêmio Bib Ferreira. O Prêmio Bibi Ferreira, que foi concebido em 2011, a partir da troca de informações entre a Marcenaria de Cultura com a Broadway League e American Wings, responsáveis pela realização do Prêmio Tony (Nova York – EUA), e a Sociedade Teatral de Londres, responsável pelo Prêmio Olivier (Londres – UK), é considerado pelo público e crítica como o mais importante evento do teatro musical no Brasil.

A cada ano, os laços de parcerias entre as organizações se estreitam ainda mais, o que faz com que o Prêmio se torne cada vez melhor estruturado. O Prêmio se torna um selo de qualidade e referência.

Mais informações:
http://www.alirionetto.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

1194 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set2559 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis384 acessosQueen: outras versões de "We Will Rock You" e "We Are The Champions"154 acessosRevolução: Banda lança hino nacional com vídeo inspirado no Queen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
The Voice é o insulto final à música, diz May

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Alírio Netto"


Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosSimmons: "Falta coragem para processar quem faz downloads!"5000 acessosMarilyn Manson: abrindo o coração para o The Guardian5000 acessosManowar: dez fotos que não são agradáveis de se ver

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online