Jason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Billboard, Jason Newsted explicou por que decidiu encerrar as atividades do Newsted, projeto de metal que existiu entre 2012 e 2014, e que além do baixista contava com Mike Mushok (Staind) e Jessie Farnsworth nas guitarras e Jesus Mendez Jr. (The Napoleon Blownaparts) na bateria.

227 acessosMetallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México5000 acessosFacebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar material

"Eu estava tentando fazer muita coisa ao mesmo tempo. Para fazer uma coisa bem feita você deve se dedicar a somente uma. Não diria que a banda acabou pois compus um álbum inteiro que ainda não foi gravado, portanto não está pronto para o público, mas é algo que por hora foi deixado de lado".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MetallicaMetallica
Kisser entrevista Ulrich e Trujillo para o Altas Horas

227 acessosMetallica: vídeo oficial de "For Whom The Bell Tolls" no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

MetallicaMetallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

FacebookFacebook
Bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosBruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos5000 acessosBlack Sabbath: as impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosBlack Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online