Black Sabbath: Tony Iommi comenta situação de seu câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do Birmingham Mail informa a situação do câncer de Tony Iommi, o lendário guitarrista do Black Sabbath. De acordo com o artigo, ele terá que se submeter a exames de sangue a cada seis semanas pelo resto da vida, mas finalmente o câncer está em remissão.

1648 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

A boa notícia foi confirmada por Iommi, 68 anos, enquanto ele inaugurava uma placa comemorativa no hospital onde foi tratado. A instituição foi laureada pelo seu trabalho humano considerado exemplar no tratamento contra o câncer. "Quando se tem uma doença como o câncer, é importante que a ansiedade inevitável associada ao tratamento hospitalar seja minimizada", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Classic RockClassic Rock
Os "100 ícones do Rock" em lista da revista

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosSoundgarden: especialista comenta a morte de Chris Cornell5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg5000 acessosNightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online