Black Sabbath: Tony Iommi comenta situação de seu câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do Birmingham Mail informa a situação do câncer de Tony Iommi, o lendário guitarrista do Black Sabbath. De acordo com o artigo, ele terá que se submeter a exames de sangue a cada seis semanas pelo resto da vida, mas finalmente o câncer está em remissão.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May

A boa notícia foi confirmada por Iommi, 68 anos, enquanto ele inaugurava uma placa comemorativa no hospital onde foi tratado. A instituição foi laureada pelo seu trabalho humano considerado exemplar no tratamento contra o câncer. "Quando se tem uma doença como o câncer, é importante que a ansiedade inevitável associada ao tratamento hospitalar seja minimizada", disse.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2331 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

Tony IommiTony Iommi
"Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

5000 acessosThe Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de George5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosIron Maiden: A Matter Of Life And Death é melhor da década?5000 acessosKiss: veja o convite do casamento de Gene Simmons5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosBruce Dickinson: ele espera que os caras maus do Brasil se fodam

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online