Megadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um fã do Megadeth de cerca de 30 anos de idade, cujo nome não foi divulgado, foi esfaqueado três vezes durante a apresentação da banda no dia 4 de agosto em Neuquén, Argentina. Ao que consta, ele começou a discutir com uma mulher que supostamente tentou roubar sua carteira com 5 mil pesos argentinos (pouco mais de mil reais), tendo sido agredido por um sujeito gordo de identidade desconhecida que o esfaqueou no peito e antebraço.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Mustaine ficou sabendo do ocorrido e prometeu visitar o fã, tendo cumprido a promessa no dia seguinte, levando consigo o resto da banda com quem está excursionando pela América Latina - o baixista David Ellefson, o guitarrista Kiko Loureiro e o baterista Dirk Verbeuren. Veja abaixo fotos e vídeos do encontro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1274 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

GwarGwar
Vocalista dispara contra Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

SlayerSlayer
Treinando antes de fazer no próprio braço

Nicolas CageNicolas Cage
Filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosIron Maiden x Justin Bieber: o que separa os homens dos moleques?5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosPantera: Phil Anselmo questiona versão de Rex sobre sua saída5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online