Megadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um fã do Megadeth de cerca de 30 anos de idade, cujo nome não foi divulgado, foi esfaqueado três vezes durante a apresentação da banda no dia 4 de agosto em Neuquén, Argentina. Ao que consta, ele começou a discutir com uma mulher que supostamente tentou roubar sua carteira com 5 mil pesos argentinos (pouco mais de mil reais), tendo sido agredido por um sujeito gordo de identidade desconhecida que o esfaqueou no peito e antebraço.

2457 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Mustaine ficou sabendo do ocorrido e prometeu visitar o fã, tendo cumprido a promessa no dia seguinte, levando consigo o resto da banda com quem está excursionando pela América Latina - o baixista David Ellefson, o guitarrista Kiko Loureiro e o baterista Dirk Verbeuren. Veja abaixo fotos e vídeos do encontro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

24 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1803 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)45 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

Dave MustaineDave Mustaine
Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosCliff Burton: O segredo do som de uma lenda3251 acessosEric Clapton: Apaixonado pela Ferrari, fã de Massa e Barrichello5000 acessosSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online