Câncer: Mark Jansen, Blaze Bayley e Juninho Afram juntos em campanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal de entrevistas Heavy Talk lançou no dia 1º de agosto uma campanha chamada #HeavyMetalContraoCâncer. O conteúdo do canal é disponibilizado gratuitamente, mas eles possuem um clube de vantagens para fãs de rock e heavy metal chamado Heavy Talk Club. O serviço custa 10 reais por mês e dá aos membros uma série de benefícios, como acesso a conteúdo exclusivo, desconto em shows e participação em sorteios.

276 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista

A campanha consiste em converter 100% do faturamento do clube no mês de agosto para o tratamento do câncer de mama da Nina Silveira. Quem relata a história da Nina é sua filha, Paula Biazús, no vídeo abaixo, que conta com o apoio de Mark Jansen (EPICA), Blaze Bayley (ex-IRON MAIDEN) e Juninho Afram (OFICINA G3). Confira:

Para fazer parte do Heavy Talk Club e, consequentemente, ajudar na campanha, acesse o link abaixo.

https://recorrente.benfeitoria.com/HeavyTalk

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

276 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1044 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda21 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)18 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3236 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Trecho da nova biografia relata a firmeza diante de uma crise

Dennis WillcockDennis Willcock
"Eu não preciso de apoio do Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os set-lists desde os primórdios até o presente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Oficina G3"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4042 acessosMarilyn Manson: de bigode e vestido em capa de revista5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosMairon Machado: Aficionado por vinil e pelo rock clássico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online