Câncer: Mark Jansen, Blaze Bayley e Juninho Afram juntos em campanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal de entrevistas Heavy Talk lançou no dia 1º de agosto uma campanha chamada #HeavyMetalContraoCâncer. O conteúdo do canal é disponibilizado gratuitamente, mas eles possuem um clube de vantagens para fãs de rock e heavy metal chamado Heavy Talk Club. O serviço custa 10 reais por mês e dá aos membros uma série de benefícios, como acesso a conteúdo exclusivo, desconto em shows e participação em sorteios.

389 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

A campanha consiste em converter 100% do faturamento do clube no mês de agosto para o tratamento do câncer de mama da Nina Silveira. Quem relata a história da Nina é sua filha, Paula Biazús, no vídeo abaixo, que conta com o apoio de Mark Jansen (EPICA), Blaze Bayley (ex-IRON MAIDEN) e Juninho Afram (OFICINA G3). Confira:

Para fazer parte do Heavy Talk Club e, consequentemente, ajudar na campanha, acesse o link abaixo.

https://recorrente.benfeitoria.com/HeavyTalk

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

389 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube853 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Esquecendo a letra no palcoEsquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Câncer pode ter sido causado por sexo oral?

Regis TadeuRegis Tadeu
Sobre o deslumbramento com o novo avião do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Oficina G3"


Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosMulheres: 5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online