Rhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fabio Lione anunciou sua saída do Rhapsody Of Fire. Em uma postagem no facebook, ele informa que já comunicou a decisão aos seus colegas de bandas há três ou quatro meses, e que está na hora de escrever um novo capítulo em sua vida, como músico e pessoa, se diz grato e orgulhoso por ter participado da banda e deseja o melhor para o grupo, agradecendo nominalmente aos integrantes.

5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Lione ingressou no Rhapsody of Fire em 1995, tendo gravado sete álbuns de estúdio com o grupo. Sua nova banda, Eternal Idol, vai lançar o disco de estreia, "The Unrevealed Secret", no dia 2 de dezembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

744 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista357 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody of Fire"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Eternal Idol"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosStone Sour: banda tem que ter muita, muita paciência com Corey Taylor5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: 10 melhores álbuns ao vivo da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online