Rhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fabio Lione anunciou sua saída do Rhapsody Of Fire. Em uma postagem no facebook, ele informa que já comunicou a decisão aos seus colegas de bandas há três ou quatro meses, e que está na hora de escrever um novo capítulo em sua vida, como músico e pessoa, se diz grato e orgulhoso por ter participado da banda e deseja o melhor para o grupo, agradecendo nominalmente aos integrantes.

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosOs incidentes que envolveram o Iron Maiden no Brasil

Lione ingressou no Rhapsody of Fire em 1995, tendo gravado sete álbuns de estúdio com o grupo. Sua nova banda, Eternal Idol, vai lançar o disco de estreia, "The Unrevealed Secret", no dia 2 de dezembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1279 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2411 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo638 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1071 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody of Fire"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Eternal Idol"

Iron MaidenIron Maiden
Os incidentes que envolveram a banda no Brasil

Legião UrbanaLegião Urbana
Dado detona Restart na Billboard

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

5000 acessosMetallica: "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosSammy Hagar: "O Van Halen deu um grande salto comigo"5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online