Rhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fabio Lione anunciou sua saída do Rhapsody Of Fire. Em uma postagem no facebook, ele informa que já comunicou a decisão aos seus colegas de bandas há três ou quatro meses, e que está na hora de escrever um novo capítulo em sua vida, como músico e pessoa, se diz grato e orgulhoso por ter participado da banda e deseja o melhor para o grupo, agradecendo nominalmente aos integrantes.

1179 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros

Lione ingressou no Rhapsody of Fire em 1995, tendo gravado sete álbuns de estúdio com o grupo. Sua nova banda, Eternal Idol, vai lançar o disco de estreia, "The Unrevealed Secret", no dia 2 de dezembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1179 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1181 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online718 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1242 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1298 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody of Fire"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Eternal Idol"

RoadieRoadie
Como ele se vê e como é visto pelos outros

MotorheadMotorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosNightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos5000 acessosAxl Rose: a culpa pelo atraso no show foi das Tartarugas Ninjas!5000 acessosEdguy: uma explicação para o nome da banda5000 acessosMetallica: os riffs de 141 músicas em um único vídeo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online