Rhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fabio Lione anunciou sua saída do Rhapsody Of Fire. Em uma postagem no facebook, ele informa que já comunicou a decisão aos seus colegas de bandas há três ou quatro meses, e que está na hora de escrever um novo capítulo em sua vida, como músico e pessoa, se diz grato e orgulhoso por ter participado da banda e deseja o melhor para o grupo, agradecendo nominalmente aos integrantes.

1153 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Lione ingressou no Rhapsody of Fire em 1995, tendo gravado sete álbuns de estúdio com o grupo. Sua nova banda, Eternal Idol, vai lançar o disco de estreia, "The Unrevealed Secret", no dia 2 de dezembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2016

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

1153 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"191 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Bruno SutterBruno Sutter
Ele diz que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody of Fire"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Eternal Idol"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 7 anos toca System of a Down na TV mexicana5000 acessosBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden5000 acessosNirvana: "O show no Brasil foi uma merda, e a culpa é minha"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online