Vivian Campbell: "O câncer colocou um fogo na minha bunda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Vivian Campbell (Def Leppard, Last In Line) destacou, em entrevista ao Talking Metal, as mudanças que o câncer impôs em sua vida. Ele foi diagnosticado com o linfoma de Hodgkin em 2013.

794 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

"Mais do que qualquer coisa, o câncer colocou um fogo em minha bunda. Revigorou minha paixão pela vida e pelo trabalho, o que me motivou a trabalhar com o Last In Line. Nada me dá mais prazer do que sair por aí e tocar com a minha Les Paul, de forma agressiva. Não faço assim com o Def Leppard, lá focamos mais nos vocais. Mas com o Last In Line, não canto - só toco guitarra, e toco muito (risos)", afirmou.

Apesar da situação que tem vivenciado, Vivian Campbell afirmou que não se preocupa tanto com a saúde. "Talvez seja uma abordagem errada, mas funciona para mim. Não penso muito. O tratamento que faço agora, recebo todo mês, e está funcionando, tem segurado o câncer. Tem sido benigno em termos de efeitos colaterais, certamente muito melhor do que a quimioterapia que fiz anos atrás", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

794 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2215 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1021 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"489 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2732 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Collectors RoomCollectors Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N'Heavy

Em 31/12/1984Em 31/12/1984
Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço em acidente

Def LeppardDef Leppard
"A banda mais cara que contratei", chora promotor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Last In Line"

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosMetal Ground: A sexualização das mulheres no Metal (vídeo)2931 acessosMetal: de Sepultura a Babymetal, 30 grandes discos de estreia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2016

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online