Vivian Campbell: "O câncer colocou um fogo na minha bunda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Vivian Campbell (Def Leppard, Last In Line) destacou, em entrevista ao Talking Metal, as mudanças que o câncer impôs em sua vida. Ele foi diagnosticado com o linfoma de Hodgkin em 2013.

904 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

"Mais do que qualquer coisa, o câncer colocou um fogo em minha bunda. Revigorou minha paixão pela vida e pelo trabalho, o que me motivou a trabalhar com o Last In Line. Nada me dá mais prazer do que sair por aí e tocar com a minha Les Paul, de forma agressiva. Não faço assim com o Def Leppard, lá focamos mais nos vocais. Mas com o Last In Line, não canto - só toco guitarra, e toco muito (risos)", afirmou.

Apesar da situação que tem vivenciado, Vivian Campbell afirmou que não se preocupa tanto com a saúde. "Talvez seja uma abordagem errada, mas funciona para mim. Não penso muito. O tratamento que faço agora, recebo todo mês, e está funcionando, tem segurado o câncer. Tem sido benigno em termos de efeitos colaterais, certamente muito melhor do que a quimioterapia que fiz anos atrás", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

904 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê265 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio440 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"887 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Last In Line"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz5000 acessosGN'R & Mötley Crüe: a louca simbiose movida a orgias e drogas5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online