Iron Maiden: segunda parte da turnê "The Book of Souls"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já foi divulgado anteriormente, o Iron Maiden deve anunciar nesta sexta-feira, 23 de setembro, as novas datas da "The Book Of Souls World Tour". E conforme o site da Echo Arena de Liverpool, a turnê, tendo a Shinedown como banda de abertura, começará no dia 22 de abril em Antuérpia, na Bélgica, seguida de três shows na Alemanha (Oberhausen, Frankfurt e Hamburgo) e posteriormente indo para o Reino Unido, sendo que as vendas de ingressos já devem começar no dia 30 de setembro.

401 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica

Steve Harris falou sobre os shows no Reino Unido: "Faz muito tempo desde que fizemos nossa última turnê britânica. Nós realmente desejamos ir tocar para os nossos fãs no maior número de cidades possível. Estamos muito ansiosos, principalmente para visitar lugares que não vamos há um bom tempo tal como Leeds, onde tocamos em 2005, e Liverpool, onde não tocamos desde 1990. Toda a banda está realmente muito empolgada com essa turnê, e embora a gente goste de tocar em estádios e festivais, é fantástica a intimidade e atmosfera das arenas. As canções de 'The Book Of Souls' e os Eddies com temática Maia funcionaram de fato muito bem e a reação dos fãs foi fantástica. E claro, sabemos que os fãs gostam que a gente toque o material clássico, algo que certamente faremos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

401 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube860 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Um brasileiro registrado com o nome da banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vídeo mostra as mudanças de voz de 1980 a 2015

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosRush: Alex Lifeson elege as duas piores músicas da banda5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal4802 acessosHeróis da guitarra: clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online