Blaze Bayley: Ele vai cantar "Run To The Hills" ao vivo pela primeira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Blaze Bayley revelou que vai cantar a clássica "Run To The Hills" na turnê "Trinity", que será realizada em novembro nos Estados Unidos, contando com a participação de Geoff Tate (Queensryche) e Tim "Ripper" Owens (ex-Judas Priest).

287 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos

Blaze diz que nunca interpretou a canção ao vivo com o Iron Maiden pois a canção é uma marca registrada de Bruce Dickinson, mas para a turnê "Trinity" ele promete uma versão pessoal, única.

Comente: Você já imaginou Blaze cantando "Run To The Hills"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

287 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1052 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda21 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)18 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3241 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosOne In A Million: o sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA5000 acessosMetal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 20155000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online