Slipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confira no vídeo abaixo a releitura do Asking Alexandria para "Duality", do Slipknot, que está na compilação de 30 anos da Metal Hammer. No outro vídeo, a versão deles para "Famous Last Words", feita para um tributo ao My Chemical Romance.

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Comente: Ficou tão boa quanto a original, ou é uma heresia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo2677 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio1893 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista67 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1299 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

Corey TaylorCorey Taylor
Comentando audição para o Velvet Revolver

Corey TaylorCorey Taylor
Como ele lida com a depressão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Asking Alexandria"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "My Chemical Romance"


Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais2731 acessosEduardo e Mônica: porque não teriam dado certo, segundo a ciência5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online