Slipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confira no vídeo abaixo a releitura do Asking Alexandria para "Duality", do Slipknot, que está na compilação de 30 anos da Metal Hammer. No outro vídeo, a versão deles para "Famous Last Words", feita para um tributo ao My Chemical Romance.

1734 acessosNickelback: por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ficou tão boa quanto a original, ou é uma heresia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NickelbackNickelback
Por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil

699 acessosSlipknot: conheça dez bandas tributo a Corey Taylor & Cia688 acessosSlipknot: Jay Weinberg aparece em comercial com o seu pai0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Napalm DeathNapalm Death
Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

SlipknotSlipknot
Joey Jordison até hoje não sabe por que foi demitido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Asking Alexandria"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "My Chemical Romance"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"5000 acessosMichael Kiske: não odeio o Metal, odeio ideologias erradas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online