Bolt Thrower: Lenda do Death Metal encerra as atividades
Por Maicon Leite
Fonte: Bolt Thrower
Postado em 15 de setembro de 2016
A lendária banda de Death Metal inglesa Bolt Thrower anunciou em seu site oficial o término de suas atividades, exatamente 1 ano depois da morte de seu baterista, Martin 'Kiddie' Kearns.
Em comunicado, informaram:
"Em nome de nós mesmos e da família de Kiddie, gostaríamos de agradecer a todos por seus pensamentos e apoio ao longo dos últimos 12 meses. Junto com a família do Kiddie tomamos a decisão consciente de manter a sua morte inesperada um assunto privado, e ter tempo para lidar com tudo isso. Quando Kiddie se juntou a nós em 1994, embora ele tivesse apenas 17 anos, ele instantaneamente melhorou o Bolt Thrower como uma banda ao vivo, e ninguém era mais leal e mais orgulhoso de estar no Bolt Thrower do que ele.
Passamos mais de 20 anos juntos, em turnê pelo mundo, com 3 vocalistas diferentes, ele era muito mais do que apenas um baterista para nós. Então, quando eu carreguei o seu caixão para o seu lugar de descanso final, a posição de baterista do Bolt Thrower foi enterrada com ele. Ele era, e agora permanecerá para sempre o baterista do Bolt Thrower, o nosso "poço de energia" e amigo Martin "Kiddie" Kearns.
Quanto ao resto de nós, o Bolt Thrower tem sido o nosso modo de vida por 30 anos, nunca impulsionado por dinheiro, fama ou ego, mas pelos nossos próprios princípios e valores pessoais que nos guiaram ao longo da vida e que nos uniu como amigos muito antes do Bolt Thrower sequer ser formado..."
O último álbum da banda, "Those Once Loyal" havia sido lançado em 2005. A morte de Martin ocorreu justo quando a banda estava ensaiando para sua turnê australiana, sendo cancelada de imediato, sem deixar rumores sobre a busca por um novo baterista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps