Steve Harris: "Esse continua sendo o melhor trabalho do mundo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à edição especial de 30 anos da Metal Hammer, Steve Harris comentou sobre o estado atual da cena Heavy Metal.

20 acessosIron Maiden: "The Trooper" no saxofone para preparar os fãs5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Sobre a fase ruim para o Metal nos anos 90:

"Foram tempos difíceis. Com certeza algo havia se perdido. Mas seguimos em frente quando toda a cena metal estava de joelhos. Foi uma época em que tudo que estava ligado ao Heavy Metal parecia antiquado."

Sobre o momento atual:

"Parabéns a todo mundo que aguentou tanto tempo, seja a Metal Hammer, o Iron Maiden ou qualquer outro. Pessoalmente eu estou gostando mais do que nunca. Todos estamos. Sabemos que já passamos pela maior parte de nossa carreira e temos menos tempo à frente do que temos para trás. Mas vamos definitivamente fazer mais álbuns e estamos nos divertindo. Esse continua sendo o melhor trabalho do mundo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

"Quest for fire" (Piece of Mind)"Quest for fire" (Piece of Mind)
Iron Maiden, em busca da origem da força

20 acessosIron Maiden: "The Trooper" no saxofone para preparar os fãs43 acessosIron Maiden: setlist e vídeos de show em San Antonio, no Texas317 acessosBlaze Bayley: veja vídeo do show em Paris450 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo mostra como foi feito o Eddie de "Seventh Son"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosLetras Estúpidas 2: o mais tosco e vulgar no Rock nacional5000 acessosDerek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com Metal4695 acessosLed Zeppelin: Como não se perder no meio de "Dazed and Confused"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online