Steve Harris: "Esse continua sendo o melhor trabalho do mundo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à edição especial de 30 anos da Metal Hammer, Steve Harris comentou sobre o estado atual da cena Heavy Metal.

2892 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Sobre a fase ruim para o Metal nos anos 90:

"Foram tempos difíceis. Com certeza algo havia se perdido. Mas seguimos em frente quando toda a cena metal estava de joelhos. Foi uma época em que tudo que estava ligado ao Heavy Metal parecia antiquado."

Sobre o momento atual:

"Parabéns a todo mundo que aguentou tanto tempo, seja a Metal Hammer, o Iron Maiden ou qualquer outro. Pessoalmente eu estou gostando mais do que nunca. Todos estamos. Sabemos que já passamos pela maior parte de nossa carreira e temos menos tempo à frente do que temos para trás. Mas vamos definitivamente fazer mais álbuns e estamos nos divertindo. Esse continua sendo o melhor trabalho do mundo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2016

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

149 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"170 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"370 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Banda pega títulos "emprestados" de vocalistas e autor britânico

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A depressão e o medo de cantar mal após o câncer

Iron MaidenIron Maiden
Um brasileiro registrado com o nome da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosÓdio: como um músico lida com isto pela internet?5000 acessosCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online