Steve Harris: "Esse continua sendo o melhor trabalho do mundo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à edição especial de 30 anos da Metal Hammer, Steve Harris comentou sobre o estado atual da cena Heavy Metal.

286 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Sobre a fase ruim para o Metal nos anos 90:

"Foram tempos difíceis. Com certeza algo havia se perdido. Mas seguimos em frente quando toda a cena metal estava de joelhos. Foi uma época em que tudo que estava ligado ao Heavy Metal parecia antiquado."

Sobre o momento atual:

"Parabéns a todo mundo que aguentou tanto tempo, seja a Metal Hammer, o Iron Maiden ou qualquer outro. Pessoalmente eu estou gostando mais do que nunca. Todos estamos. Sabemos que já passamos pela maior parte de nossa carreira e temos menos tempo à frente do que temos para trás. Mas vamos definitivamente fazer mais álbuns e estamos nos divertindo. Esse continua sendo o melhor trabalho do mundo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

286 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1051 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda21 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)18 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3241 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

RevelationsRevelations
Bruce e Ian Anderson tocam versão do poema

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosKiss: membros refletem sobre os 40 anos da banda5000 acessosThrash Metal: Uma Breve Retrospectiva do Gênero5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2016


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online