Scorpions: sendo apresentados ao forró em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Verdes Mares
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Antes do show em Fortaleza, os SCORPIONS bateram um papo com o jornalista Dan Viana, da TV Verdes Mares, afiliada Globo no Ceará. Foi uma das poucas entrevistas concedidas pela banda durante a turnê brasileira, que passou por São Paulo (três shows), Fortaleza e Rio de Janeiro.

56 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Confira a matéria em vídeo no link abaixo.

http://gshow.globo.com/TV-Verdes-Mares/Se-Liga-VM/videos/t/e...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

56 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)1018 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã766 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista46 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

ScorpionsScorpions
Russo sem braços toca bateria com a banda

ScorpionsScorpions
Klaus Meine: "Nós não estamos presos na década de 80!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte2371 acessosCartoon & Rock n'Roll: temas de desenho revisitados pelo gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online