Megadeth: Experimentando a realidade dos músicos de rua na Turquia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kiko Loureiro publicou em seu canal no YouTube mais um vídeo sobre a passagem da banda MEGADETH pela Turquia. Na parte mais interessante do vídeo Kiko e Dave Mustaine tentam conseguir algum dinheiro tocando na rua, mas sem muito sucesso. Essa é a dura realidade de ótimos músicos de rua em todo o mundo. :-)

2228 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

Mais um vídeo da rotina do Megadeth na estrada, desta vez na Turquia. Aqui eu quero mostrar a vocês um pouco de nossas viagens e como tudo acontece nos bastidores, os shows, as entrevistas e, claro, os momentos de lazer, turismo e cultura que a vida na estrada nos proporciona. Não dá para chamar isso de trabalho, não é?

Espero que vocês curtam o vídeo e compartilhem também com os amigos.

Comente: Quanto vale o show de Kiko Loureiro e Dave Mustaine?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2228 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu722 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1099 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1567 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica

Em vídeoEm vídeo
Ouça James Hetfield cantando Megadeth

Amor antigoAmor antigo
Entenda a complicada relação de Dave Mustaine e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSegredos da Indústria: Quer vender discos? Morra!4475 acessosAlice In Chains: o cabelo de Jerry, gravações e os pais de Layne5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2016


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online