Gene Simmons: "Eu não gosto do sabor nem do cheiro de qualquer coisa com álcool"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista ao LA Times, Gene Simmons, baixista do Kiss, comentou sobre o fato de nunca usar drogas e álcool, e nunca ter ficado alto ou bêbado.

92 acessosKiss: em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

"Eu literalmente nunca bebo, seja em público ou em privado. Eu não gosto do sabor nem do cheiro de qualquer coisa com álcool. Eu nunca fiquei bêbado em minha vida e nunca consumi mais do que um gole de qualquer coisa, e sempre odiei. Eu posso fazer um brinde apenas por motivos sociais e é isso. Eu não estou tentando convencer ninguém a adotar o meu estilo de vida. Isto é o que eu quero para mim."

Em vez de bebidas alcoólicas, Simmons diz que sua droga favorita é o empreendedorismo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens

607 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado870 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Made in BrazilMade in Brazil
O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

Iron MaidenIron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy2125 acessosSystem Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"5000 acessosRegis Tadeu: o chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online