Gus G.: veja o novo videoclipe, "The Quest"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“The Quest” integra “Brand New Revolution”, disco solo mais recente de Gus G. (FIREWIND, OZZY OSBOURNE, EX-DREAM EVIL, EX-MYSTIC PROPHECY, EX-NIGHTRAGE), que foi lançado no dia 24 de julho do ano passado, via Century Media Records.

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosCoverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"

O tema é a faixa de abertura e o único instrumental de “Brand New Revolution”. O álbum contou com as participações dos vocalistas Jacob Bunton (ADLER, LYNAM, EX-MARS ELECTRIC), Elize Ryd (AMARANTHE, DREAMSTATE, RASKASTA JOULUA, EX-KARMAFLOW), Jeff Scott Soto (JEFF SCOTT SOTO, SOTO, TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, W.E.T., EX-AXEL RUDI PELL, EX-TAKARA, EX-TALISMAN, EX-YNGWIE J. MALMSTEEN), Mats Levén (AEONSGATE, CANDLEMASS, EX-AT VANCE, EX-TREAT, EX-YNGWIE J. MALMSTEEN), bem como de Marty O’Brien (EMISSARY) e Jo Nunez (FIREWIND, MERIDIAN DAWN), contrabaixista e baterista, respectivamente.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que achou da faixa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

RockstarsRockstars
Publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Richie KotzenRichie Kotzen
Músico fala de ensaios com Ozzy e praga do Poison

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gus G"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Firewind"

David CoverdaleDavid Coverdale
"Não consigo evitar o riso quando vejo as gravadoras!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

MetallicaMetallica
James Hetfield acredita em Deus?

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la4101 acessosMegadeth: Drover e Broderick saíram por causa de Menza e Friedman?5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online