Metallica: "Você precisa rir de si próprio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica tocou a clássica música "Enter Sandman" usando instrumentos musicais infantis durante uma participação na edição de 16 de Novembro do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Eles se juntaram a banda do programa, The Roots, e ao apresentador Fallon.

34 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Falando com o Metal Talks do Spotify, James Hetfield, disse sobre a apresentação: "A coisa do Jimmy Fallon foi uma daquelas que apareceram em nosso colo. Eles falaram, 'Ei, quer fazer isso?'. E ficamos, 'Claro, por que não?'. E sim, nós nos divertimos fazendo isso."

"Nós temos literalmente medo de fazer jam com certas pessoas, pois achamos que não somos dignos suficientes; não somos ótimos músicos. Mesmo com essas pequenas flautas e coisas assim, eu estava preocupado... Digo, Kirk [Hammett, guitarra] estava praticando a música nessa coisinha antes de gravar. É, tipo, 'Cara, pára de praticar! Apenas se divirta. Vá lá errar.'"

Hetfield completou: "É divertido dar permissão um ao outro para errar, e você não está sob um microscópio. Pois ao vivo, digo, algumas vezes estamos bem afiados, algumas vezes não. E antes de entrar no palco, sempre nos lembramos que, 'Ei, erros acontecem aqui e tornam este show único. Não sejam tão duros com vocês mesmos."

Leia mais no link abaixo.

http://www.metalremains.com/news/4339.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

34 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec475 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosPete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online