Metallica: Lars promete "vários tributos" a Lemmy nos próximos anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Lars Ulrich disse, em entrevista ao Mariskal Rock TV, que o Metallica fará "vários tributos" a Lemmy Kilmister nos próximos anos. O líder do Motörhead faleceu no fim de 2015.

450 acessosLars Ulrich: Há muita música boa por aí que não tem penetração5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

Questionado se o Metallica deve tocar covers de Motörhead en shows futuros, Lars disse: "Espero que sim. Acho que todos sabem o quão Lemmy foi significativo para o Metallica. Obviamente, a música do Motörhead fez parte disto, então penso que isso vai acontecer".

Ulrich citou a música "Murder One", no álbum "Hardwired...To Self-Dsetruct", como uma das homenagens a Lemmy. "Há uma música no novo disco chamada 'Murder One' que presta tributo a Lemmy, ao menos na letra. Então, Lemmy está em nosso coração e em nossos pensamentos e estou certo de que faremos vários tributos a ele ao longo dos próximos anos", afirmou.

Comente: Qual a importância de Lemmy para o Heavy Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Há muita música boa por aí que não tem penetração

1401 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Nove fotos de Lars Ulrich beijando colegas de banda

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosNirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online