Metallica: Lars promete "vários tributos" a Lemmy nos próximos anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Lars Ulrich disse, em entrevista ao Mariskal Rock TV, que o Metallica fará "vários tributos" a Lemmy Kilmister nos próximos anos. O líder do Motörhead faleceu no fim de 2015.

34 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

Questionado se o Metallica deve tocar covers de Motörhead en shows futuros, Lars disse: "Espero que sim. Acho que todos sabem o quão Lemmy foi significativo para o Metallica. Obviamente, a música do Motörhead fez parte disto, então penso que isso vai acontecer".

Ulrich citou a música "Murder One", no álbum "Hardwired...To Self-Dsetruct", como uma das homenagens a Lemmy. "Há uma música no novo disco chamada 'Murder One' que presta tributo a Lemmy, ao menos na letra. Então, Lemmy está em nosso coração e em nossos pensamentos e estou certo de que faremos vários tributos a ele ao longo dos próximos anos", afirmou.

Comente: Qual a importância de Lemmy para o Heavy Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

34 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec475 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

MetallicaMetallica
"Eu deveria ter feito aulas de bateria", diz Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum5000 acessosCavalera Conspiracy: Max conta como trocou uma Gibson por um chinelo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online