Queen: Brian May fala sobre a possibilidade de um novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: MSN, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao BANG Showbiz, o guitarrista Brian May falou sobre as possibilidade do Queen lançar um novo álbum, com Adam Lambert nos vocais.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal

Questionado sobre a possibilidade de ouvirmos um novo material da banda, Brian May é enfático:

"Olha, nós estamos gravando novas músicas com o Adam. Mas é provável que nós nunca as lancemos. Os fãs amam nos ver tocando ao vivo, mas acredito que eles associam a imagem do Queen ao Freddie Mercury, eles não conseguem imaginar nós lançando um novo álbum, sozinhos, sem o Freddie. Por isso, é provável que essas novas músicas nunca vejam a luz do dia".

Comente: Faz sentindo gravar material inédito e não lançar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

819 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1107 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1397 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1465 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Freddie MercuryFreddie Mercury
Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme

QueenQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosPantera: em 1986, a aversão ao mainstream ainda no underground5000 acessosDream Theater: Iron Maiden, modelo de som que os inspirou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2016


Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online