Guns N' Roses: grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no G1: Mariana Moraes, uma jovem cantora de Sorocaba (SP), aproveitou a passagem do Guns N' Roses por São Paulo para conseguir o autógrafo do baixista Duff McKagan, e para isto ele teve que enfrentar, aos 8 meses de gravidez, 11 horas na frente do hotel onde o músico estava hospedado.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield

"Ele foi super gentil comigo, ficou impressionado ao ver que eu estava grávida e perguntou se deveria autografar a barriga. Eu respondi que seria uma honra. Ele me deu um abraço e eu me senti completamente feliz”, conta Mariana, que relata ainda que a espera começou ainda na parte da manhã: "Não sabia qual era o hotel onde ele estava, mas procurei entre três opções viáveis e meti a cara. Cheguei às 8h30, entrei e esperei por qualquer sinal de que houvesse de um integrante da banda. Logo, uma movimentação começou e, por volta das 19h, Duff nos presenteou com todo seu carinho e carisma”, diz.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/musica/notici...

Comente: Qual loucura você faria para ver seu ídolo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Bon JoviBon Jovi
Inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Guns N RosesGuns N' Roses
A controversa frase de Axl em 92

Duff McKaganDuff McKagan
As dificuldades de ser pai de pré adolescentes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosIron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?5000 acessosRock: os 100 discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online