Guns N' Roses: grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no G1: Mariana Moraes, uma jovem cantora de Sorocaba (SP), aproveitou a passagem do Guns N' Roses por São Paulo para conseguir o autógrafo do baixista Duff McKagan, e para isto ele teve que enfrentar, aos 8 meses de gravidez, 11 horas na frente do hotel onde o músico estava hospedado.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista

"Ele foi super gentil comigo, ficou impressionado ao ver que eu estava grávida e perguntou se deveria autografar a barriga. Eu respondi que seria uma honra. Ele me deu um abraço e eu me senti completamente feliz”, conta Mariana, que relata ainda que a espera começou ainda na parte da manhã: "Não sabia qual era o hotel onde ele estava, mas procurei entre três opções viáveis e meti a cara. Cheguei às 8h30, entrei e esperei por qualquer sinal de que houvesse de um integrante da banda. Logo, uma movimentação começou e, por volta das 19h, Duff nos presenteou com todo seu carinho e carisma”, diz.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/musica/notici...

Comente: Qual loucura você faria para ver seu ídolo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

962 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Slash e Jack BlackSlash e Jack Black
Vídeo de "Welcome To The Jungle" em Los Angeles

Sebastian BachSebastian Bach
"Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Roger MoreiraRoger Moreira
Casamento gay, aborto e ditadura comunista

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosUniformes: E se as bandas de rock virassem times de futebol?5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos4900 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online