Bryan Adams: sete shows no Brasil em 2017
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: release da produção
Postado em 17 de novembro de 2016
O cantor, compositor e fotógrafo canadense BRYAN ADAMS retorna ao Brasil depois de 10 anos, com sete apresentações: 25/4 de 2017 – Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna) 27/4 de 2017 – Rio de Janeiro (Metropolitan) 28, 29 e 30/4 de 2017 – São Paulo (Citibank Hall) 1/5 de 2017 – Belo Horizonte (BH Hall) 3/5 – Fortaleza (Centro de Formação Olímpica).
Já faz 10 anos desde que Bryan Adams passou pela primeira vez no Brasil em 2007, com três shows lotados. Depois disso, Bryan continuou fazendo turnês pelo mundo, mas nunca mais voltou para a América do Sul. Agora em 2017, o compositor, dono de uma das vozes mais conhecidas do mundo, retorna com sua nova turnê, "Get Up", para uma sequência de sete shows, viajando pelo Sul, Sudeste e Nordeste brasileiro. Em Fortaleza, o show acontecerá no dia 3 de maio, no Centro de Formação Olímpica. A turnê, que antes passa pelo Canadá, Estados Unidos, Ásia e Europa, chega ao Brasil no dia 25 de abril de 2017, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna; seguindo para o Rio de Janeiro, dia 27 de abril de 2017, no Metropolitan; faz três shows em São Paulo, dias 28, 29 e 30 de abril de 2017, no Citibank Hall; sobe para Belo Horizonte, dia 1º de maio de 2017, no BH Hall; e finaliza sua passagem pelo Brasil na capital cearense. Para o show de São Paulo, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 24 e 30 de novembro.
A venda para o público geral do show de São Paulo estará disponível a partir do dia 1º de dezembro. Para os shows de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza, a venda para o público geral irá começar no dia 24 de novembro. Em Fortaleza os ingressos serão vendidos pelo site da Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com.br).
Durante toda sua carreira, suas músicas ficaram na primeira colocação em mais de 40 países. Músicas essas que certamente estarão no repertório dos shows, como os grandes clássicos de sua carreira, "Have You Ever Really Loved a Woman?", "Heaven", "(Everything I do) I Do It for You", "Somebody", "All for Love", "Straight From the Heart" e "Please Forgive Me". Essas e tantas outras que embalam as pessoas há anos lhe renderam diversas nomeações e uma coleção de prêmios durantes os anos. O canadense é condecorado em seu país pela Ordem do Canadá, que reconhece as contribuições em vida feitas ao país, além de fazer parte do Hall da Fama e Calçada da Fama canadense. Vencedor de inúmeros Juno Awards, três vezes ganhador do Oscar, vencedor do Grammy Awards, AMA e Prêmio ASCAP de Cinema e Televisão, além de cinco indicações ao Globo de Ouro. Mesmo com tantas conquistas individuais, Bryan ainda está longe de parar. Há quase quatro décadas fazendo shows, com mais de 100 apresentações por ano, seu 13º álbum lançado, Get Up (2015), que nomeia a turnê, foi muito bem recebido pela crítica. Conquistando o Top 10 das paradas em nove países, "Get Up" é seu primeiro trabalho, desde 2008, que contém apenas material original, sendo entre eles os três singles, "Brand New Day", "You Belong to Me" e "Don't Even Try", que marcam presença nas apresentações da turnê.
Para mais informações:
http://www.bryanadams.com/
* Informações de venda serão divulgadas em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Baterista explica novo adiamento do próximo álbum do Anthrax
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Eagles: o significado da clássica "Hotel California"
A música do Metallica que fez James Hetfield e Jason Newsted virarem amigos
Avenged Sevenfold: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba


6 artistas que regravaram músicas que escreveram, mas originalmente foram registradas por outros
Ritchie Blackmore faz rara aparição pública e rasga elogios a Bryan Adams
A balada criada em menos de uma hora que ultrapassou meio bilhão de plays no Spotify



