Rafael Bittencourt: "Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kadu Mendes, Fonte: TV Brejada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rafael Bittencourt em entrevista exclusiva para o programa Cerveja & Rock 'n' Roll falou sem filtro sobre diversos assuntos como futuro do Angra, seu dvd solo, mercado japonês, complexo de "submundismo" que cerca os brasileiros, dicas para carreira na Europa, nova cerveja do Angra, participação no show de Ricardo Confessori dentre outros assuntos.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

A entrevista completa e o clipe exclusivo da música Make Believe que aconteceu no show você confere abaixo.

Um dos pontos altos da entrevista foi o desejo de Rafael em reunir ex-integrantes do Angra para comemorar os 25 anos de banda "Eu gostaria muito de reunir todos os ex-membros no palco, especialmente os vocalistas e convidados"

Bittencourt também comentou sobre o mercado do metal nacional, onde sente falta de identidade para as bandas brasileiras que atualmente tem a tendência de copiar o mercado internacional. Ele também pediu mais união entre os músicos e maior valorização da cena nacional e sente que os brasileiros, incluindo ele mesmo, já nascem com um complexo de "submundismo" por sentir a necessidade de ter que se afirmar sempre em comparação ao mercado exterior. Também fez um paralelo e explicou como funciona o mercado japonês que diferente do Brasil necessita de rótulos para funcionar.

A entrevista foi gravada durante o show da banda de Ricardo Confessori que conta também com Thiago Oliveira e Fábio Carito (Warrel Dane) em sua formação. O show teve participação de Rafael Bittencourt e Bruno Sutter em algumas músicas clássicas do Angra.

Comente: De qual ex-integrante do Angra você mais sente falta?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2016

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil5000 acessosO Metaleiro: Quadradinho do Inferno, Quadradinho de 6665000 acessosDef Leppard: "Para ser uma banda perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Sobre Kadu Mendes

Apaixonado pelo Rock n´ Roll descobriu a harmonia perfeita ao unir o mais belo som a bebida mais inebriante, a cerveja. Autor do veiculo imprensa do meio Cervejeiro, o Brejada.com, busco sempre entrevistas com ícones do meio musical, em especial do Rock.Link da foto: http://img822.imageshack.us/img822/1989/eibb.jpgObrigado.

Mais matérias de Kadu Mendes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online