Max Cavalera: para ele, banda com Iggor tem músicos melhores que Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Max Cavalera voltou a alfinetar o guitarrista Andreas Kisser e o baixista Paulo Xisto, remanescentes da formação clássica do Sepultura. Para o ex-frontman, os músicos que o acompanham nos shows que homenageiam os 20 anos do álbum "Roots" são melhores que os responsáveis pela gravação original.

1535 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

"Vendo o resultado do show, acho que nem precisa. Acho que essa banda é melhor que o Sepultura original. O baixista é melhor e o guitarrista é melhor", disse Max Cavalera, em entrevista ao G1.

A banda é composta por Max Cavalera nos vocais e na guitarra, Iggor Cavalera na bateria, Marc Rizzo na guitarra solo e Johny Chow no baixo. Ambos os músicos já o acompanharam no Soulfly e no Cavalera Conspiracy.

Veja a entrevista completa:
http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/11/max-cavalera-diz-...

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comente: Você prefere a banda de Max, o Sepultura, ou que fizessem as pazes e eventualmente tocassem juntos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2016

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os primórdios da banda Sepultura

SepulturaSepultura
Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios

SepulturaSepultura
Andreas gostaria de reunir todos os ex-membros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online