Axl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate-Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a rádio Liquid Metal, Ozzy Osbourne comentou o envolvimento de Axl Rose com o AC/DC, para cumprir as datas que Brian Johnson não pôde concluir devido a problemas vocais: "Inicialmente achei que ele estivesse louco, mas depois de ver o resultado - o cara tem uma grande voz! Assistindo vídeos pensava 'Como ele vai alcançar a voz de Brian Johnson? E ele chegava lá! Todos achavam que ele faria um péssimo trabalho. Não o conheço pessoalmente, mas ele parece que sabe o que faz e não tem medo de dizer o que pensa".

342 acessosIzzy Stradlin: ouça participação em música de John Mellencamp5000 acessosBaphomet: a polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma

Comente: Qual dos dois é melhor frontman, Ozzy ou Axl?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Duff McKaganDuff McKagan
Baixista põe mansão à venda por quase R$ 10 milhões

342 acessosIzzy Stradlin: ouça participação em música de John Mellencamp438 acessosBlend Guitar: em vídeo, Slash vs. Richie Sambora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Guns N RosesGuns N' Roses
Myles Kennedy conta como soube da reunião

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de novembro de 2016
Post de 09 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

BaphometBaphomet
A polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

5000 acessosFreddie Mercury: um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talento5000 acessosGuns N' Roses: musa de "My Michelle" comovida com fãs brasileiros5000 acessosRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicas5000 acessosBruce Dickinson: ele espera que os caras maus do Brasil se fodam5000 acessosThe Beatles: fotos da última sessão com os quatro juntos5000 acessosLoudwire: as dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online