Black Sabbath: banda pode gravar mais alguma coisa? Iommi responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ano passado, Tony Iommi havia dito que dificilmente o Black Sabbath faria um novo álbum pois Geezer Butler não está a fim. Mas em conversa com a Ultimate Guitar Iommi não foi tão enfático, então será que alguma coisa mudou?

"Talvez. Como eu disse antes, continuarei compondo algo. Talvez faça algo com os caras, talvez no estúdio, mas nada de turnê", disse o guitarrista.

Iommi também disse que estará em um programa na TV britânica chamado "Guitar Star", e explicou que adora fazer shows ao vivo, mas não tem mais paciência para viajar e ficar na estrada.

Por outro lado, Ozzy também não vai ficar parado, e já está compondo para um novo disco solo.
2178 acessosOzzy Osbourne: compondo para álbum solo com músicos de Billy Idol

Comente: O Black Sabbath deve gravar mais álbuns ou encerrar a gloriosa carreira como está?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1924 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1171 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta48 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosGuns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online