Sepultura: clássicos da banda sumiram dos serviços de streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Spotify
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem tentou ouvir os clássicos do Sepultura nas plataformas de streaming nas últimas semanas encontrou a discografia da banda incompleta. Isso porque os serviços de música retiraram do catálogo álbuns originalmente lançados pela gravadora holandesa Roadrunner.

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Nem o Sepultura nem a gravadora se pronunciaram oficialmente sobre a retirada dos álbuns do catálogo dos serviços de streaming. Beneath the Remains (1989), Arise (1990), Chaos A.D. (1993), Roots (1996), Against (1998), Nation(2001) e Roorback (2003) simplesmente sumiram de serviços populares como o Spotify, provocando muitas reclamações dos fãs nas redes sociais.

Comente: Qual álbum do Sepultura mais te marcou?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1515 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas KisserAndreas Kisser
O Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B

DeezerDeezer
As bandas de rock brasileiras mais ouvidas lá fora

SepulturaSepultura
A história por trás do álbum "Beneath The Remains"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral5000 acessosCapas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog1937 acessosMachine Head: Phil Demmel tatua gigantesco Randy Rhoads na coxa5000 acessosSlayer: banger true que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online